Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Funcionários são flagrados fazendo sexo em escola

casal-escola
Dois funcionários foram afastados das funções depois de serem flagrados fazendo sexo em uma escola municipal no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Globo, um aluno encontrou um pen drive com um vídeo que mostrava o inspetor de alunos e a faxineira fazendo sexo na Escola Municipal Quintino Bocaiúva.
O estudante divulgou as imagens em redes sociais, gerando grande repercussão. Os pais de alunos da escola fizeram um protesto na segunda-feira (2) pedindo providência da diretoria.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que foi aberta uma sindicância pela 5ª Coordenadoria Regional de Educação para apurar o caso. A nota ainda diz que o fato aconteceu fora do horário escolar e que o funcionário envolvido foi afastado. “A secretaria ressalta que não admite este tipo de conduta inadequada por parte dos nossos funcionários”, encerra.
A Comlurb, empregadora da faxineira, disse que ela também foi afastada. “Esse comportamento está totalmente em desacordo com as normas da Comlurb”, garantiu o órgão. As informações são do Correio 24 horas.
blog do Flávio galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: