Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 14 de setembro de 2013

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTO EM CARUARU

Erisson Nunes Moreno, conhecido por "David Cabeludo" tinha 23 anos de idade
Moto da vítima
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro
A vítima bateu com a cabeça violentamente contra o chão
Corpo foi encaminhado para o IML da cidade
 Um jovem perdeu a vida por volta das 8 horas da manhã da última quarta feira (11), na Rua Manoel Leopoldino, no bairro Caiucá em Caruaru. A vítima, o mecânico de motos, Erisson Nunes Moreno, conhecido por "David Cabeludo", de 23 anos, que era natural de Afogados da Ingazeira, era casado e morava no bairro Boa Vista 1 na mesma cidade. Ele guiava uma moto Honda CG Titan preta, placa MVG-4744 de Ingazeira-PE e morreu ao se chocar com outra moto.
 Segundo testemunhas, a vítima guiava a moto em alta velocidade e colidiu na traseira de outra moto, ocupada por um casal que trafegava no mesmo sentido.
 O jovem perdeu o controle e bateu em um poste, em seguida o capacete saiu de sua cabeça e o mesmo bateu a cabeça no chão. O casal também caiu, o homem que guiava a moto teve apenas ferimentos leves e a mulher ficou gravemente querida.
 O SAMU foi acionado e chegando no local os socorristas constataram que o jovem estava em óbito e socorreram a mulher para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde ela permanece internada.
 De acordo com o Cabo J. Roberto, ao invés de aguardar a chegada da perícia, o outro motoqueiro, retirou a sua moto do local e por isso pode ser penalizado. Mas o Policial ressaltou que o fato do motoqueiro está com a mulher gravemente ferida o mesmo deve ter ficado atordoado.

BLOG DO FLÁVIO GALDINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: