Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SÃO DOMINGOS - HOMENS SÃO DETIDOS POR ESTAREM PROMOVENDO JOGO DE AZAR

 Apos uma denúncia anônima que em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, nas proximidades do Cemitério da Barra, estaria havendo um jogo de baralho sendo apostado, fato esse que no código penal é considerado jogo de azar, se tratando de uma contravenção.
 O efetivo da Operação Força Volante seguiu ate o local denunciado onde na abordagem pode identificar como os organizadores Marivaldo Alves Dias, de 29 anos de idade, residente a Travessa Evaldo Braga, s/nº, no mesmo distrito acima citado. O outro tido como organizador foi identificado como sendo, Inácio de Araujo, de 53 anos de idade, residente na Rua São Jorge também em São Domingos.
 Segundo informação repassadas pelo efetivo de serviço, na abordagem foi apreendido seis baralhos, varias fichas de jogo, como também uma certa quantidade de dinheiro de aposta.
 Foi constatado pelos policiais na Delegacia de Polícia que o Marivaldo Alves é ex-detento e está na condicional, fato esse que não poderia está em jogos dessa qualidade, como também ingerindo bebidas alcoólicas.
 Os acusados e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe onde responderão a um TC policial pela contravenção.

TORITAMA - SUPOSTO ASSALTANTE MORTO EM TORITAMA É IDENTIFICADO

José Jackson Rodrigues de Lima tinha 28 anos de idade
Várias pessoas estiveram no local
A vítima estava em poder de um revólver cal 38
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 Foi identificado o corpo do suposto assaltante assassinado em Toritama durante a noite de hoje, sábado, dia 05 de outubro. A vítima fatal de acordo com as informações tratasse de José Jackson Rodrigues de Lima, de 28 anos de idade, que estava com um revólver cal 38. Ele estava acompanhado por um comparsa, que de acordo com as informações, foi atingido no peito e socorrido para o Hospital juntamente com um transeunte que foi ferido no pé, por um dos disparos efetuados por dois homens que estava em um automóvel Celta de cor preta ou prata.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 A Polícia acredita que, a dupla teria realizado um assalto e foi seguida pelos acusados que abateram, o Jackson com vários disparos.
 Jackson era natural de Capoeiras-PE, mas atualmente estava morando em Toritama no interior do Agreste Pernambucano. No bolso e no boné da vítima a Polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha.

Petrolinenses são campeões na final da 18ª edição do Paraesporte de Pernambuco

imagem
Vinte e quatro medalhas de ouro, 9 de prata e 3 de bronze: esse é o resultado de Petrolina na final da 18ª edição do Paraesporte de Pernambuco. Foram quatro dias de competição, onde mais de 500 atletas concorreram nas modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa, futebol DI e futsal DA.
O evento aconteceu no Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife, durante os dias três e seis de outubro, e reuniu paratletas de diversas regiões do estado. Apenas a cidade de Petrolina levou uma delegação de 40 pessoas, entre técnicos e atletas.
Os petrolinenses foram campeões nas modalidades de atletismo, tênis de mesa, futebol DI e futsal DA. De acordo com o chefe de delegados, Natanatel Barros, a equipe manteve os resultados dos campeonatos anteriores. “Somos referência nacional no Paraesporte, fomos com garra para essa edição e devido a isso conseguimos ótimas colocações, como o primeiro lugar geral no atletismo masculino DI”, afirma.
Com a parceria da secretaria de Acessibilidade, a equipe já participou de 15 edições do evento, além de outras competições. A secretária da pasta, Rosemary Andrade, esteve presente no campeonato apoiando os atletas. “É uma honra estar integrada com os nossos paratletas, apoiá-los nas conquistas dos campeonatos. Essa competição foi uma das melhores que já vi em minha vida. Todas as vitórias, uma emoção diferente. Dessa forma cada prêmio, também, se torna nosso”, ressalta.
BLOG DO FLÁVIO GALDINO

Policiais da 2ª CIPM evitam estupro na zona rural de Cabrobó e recuperam moto roubada por acusado

PMPE
Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da 2ª Companhia Independente (CIPM) em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, conseguiram evitar um estupro na noite de ontem (6).
O fato foi registrado na Fazenda Manguinha, zona rural do município. Segundo boletim da 2ª CIPM, a mulher teria entrado em luta corporal contra o acusado que, sem conseguir consumar o ato, deixou o local do delito roubando uma motocicleta Honda CG-150, placa HYH-8946 e cor vermelha.
Após perseguição policial, o bandido acabou colidindo contra uma cerca e abandonou o veículo no matagal, fugindo em seguida. A vítima e a moto foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.
POSTADO POR FLÁVIO GALDINO

Dilma dispara contra ‘guerra’ cibernética: “É preciso que EUA e aliados encerrem de uma vez por todas ações de espionagem”

Dilma na ONU
A presidente Dilma Rousseff escreveu na manhã desta segunda-feira (7) em sua conta no Twitter que a denúncias de que o Ministério de Minas e Energia foi espionado por agência de inteligência do Canadá mostra que as ações espionagem contra o Brasil são motivadas por razões econômicas e estratégicas. Dilma afirmou ainda que o Itamaraty vai cobrar explicações do governo canadense.
No domingo (6), reportagem do ‘Fantástico’, da Rede Globo, mostrou documentos vazados por Edward Snonden, ex-analista da agência de inteligência norte-americana NSA, que indicam que o Canadá espionou o Ministério de Minas e Energia.
A reportagem teve acesso a uma apresentação da Agência Canadense de Segurança em Comunicação (CSEC, na sigla em inglês). Na mira do órgão estava a rede de comunicações da pasta – telefonemas, e-mails e uso da internet –, que, segundo o documento, foi mapeada em detalhes.
Em setembro o Fantástico já havia mostrado que a Agência Nacional de Segurança (NSA) tinha como alvo de espionagem a própria presidente Dilma Rousseff e assessores próximos e a Petrobras.
“A denúncia de que Ministério Minas e Energia foi alvo de espionagem confirma as razões econômicas e estratégicas por trás de tais atos“, escreveu a presidente.
Em outro texto também publicado no Twitter nesta segunda, a presidente Dilma escreveu que “a espionagem atenta contra a soberania das nações e a privacidade das pessoas e das empresas”.
“A reportagem aponta para interesses canadenses na área de mineração. O Itamaraty vai exigir explicações do Canadá”, completou Dilma.
Guerra cibernética”
A apresentação canadense foi exibida em junho de 2012 numa conferência em junho de 2012 que reuniu analistas ligados a agências de espionagem de cinco países, do grupo conhecido como Five Eyes (Cinco Olhos, em português): Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.
Em outra postagem, Dilma escreveu que “tudo indica que os dados do NSA são acessados pelos cinco governos e pelas milhares de empresas prestadoras de serviços com amplo acesso a eles”.
É urgente que os EUA e seus aliados encerrem suas ações de espionagem de uma vez por todas”, escreveu. “Isso é inadmissível entre países que pretendem ser parceiros. Repudiamos a guerra cibernética”. (Fonte/foto arquivo: G1)

VEM AI O "VIII FESTIVAL DA FAMÍLIA" NOS DIA 25, 26 E 27 DE OUTUBRO EM ARARIPINA NA QUADRA DA AABB:


MAIS UM SONHA QUE PODE SE TRANSFORMA EM REALIDADE EM NOSSA CIDADE, A CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE TRATAMENTO PARA DEPENDENTES QUIMICO, QUE VAI VIM EM UMA HORA BOA PARA AJUDAR A NOSSA POPULAÇÃO QUE SONHA COM ESSE CENTRO DE REABILITAÇÃO A MUITOS ANOS.

O VIII FESTIVAL DA FAMÍLIA VAI SER REALIZADO NOS DIAS 25, 26 E 27 DE OUTUBRO DE 2013,NA QUADRA DA AABB NO CENTRO DA CIDADE.

SE PROGRAME E VENHA PRA ESSE EVENTO RELIGIOSO QUE VAI REUNIR AS FAMÍLIAS DE ARARIPINA E REGIÃO,
TEREMOS MUITO SHOW MUSICAIS, PALESTRAS
BRINCADEIRAS, MISSAS COM PADRE MALAM, ENTRE OUTROS VAI SER BOM DEMAIS ESPERAMOS POR TODOS VCS LA NESSE EVENTO CATÓLICO  

APOIO CULTURAL BLOG DO FLÁVIO GALDINO:

ARARIPINA - CENTRO E PE-585 - MAIS DOIS ASSALTOS REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS HORAS

Outros dois assaltados foram registrados em Araripina numa onda crescente que vem assolando a cidade e zona rural. Por volta das 21:00 desta sexta-feira, 04/10, mais uma mulher foi assaltada no centro da cidade, imediações da Escola Independência na Rua José Arnold Campos. A vítima que preferiu ter a identidade preservada relatou que trafegava em sua moto quando foi abordada por dois indivíduos de capacete em uma moto de cor preta, onde o carona puxou à força sua bolsa pequena que tinha apenas um aparelho celular avaliado em R$ 1.000,00 e depois fugiram em direção à Avenida Antonio de Barros Muniz. 
A vítima perseguiu os assaltantes em sua moto, mas perdeu os mesmos de vista nas imediações da Rua Agamenon Magalhães. Populares ainda tentaram segurar os assaltantes, mas não conseguiram. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 
O outro assalto aconteceu cerca de uma hora e meia depois, às 22:30 na PE-585, imediações da Serra do Jardim, quando a vítima João Alves Arruda de 26 anos, trafegava em sua moto Honda CG-125 de cor preta, ano 2010, placa PEV-0144, e foi surpreendido por dois indivíduos armados que estavam em outra e moto e anunciaram o assalto, levando sua moto. 
A Patrulha do Bairro da PM foi acionada, realizou várias diligências, mas os bandidos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. Com estes já são 07 assaltos a mão armada registrados em Araripina só esta semana.

Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Jovem piauiense coloca virgindade em leilão e causa revolta na 'web.

Leilão.JPG
Um perfil na internet causa polêmica nas redes sociais, sobretudo o "WhatsApp". O fato é que uma suposta jovem, com o nome de Ana Lucia divulga ser de Teresina e que está colocando a virgindade para ser leiloada.
A fala da piauiense aparece associado "Mercado Livre", que é responsável por negociações na internet.

De acordo com reportagem exibida no programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Leldyson Vasconcelos, o jovem exibiu uma mensagem, onde ela diz  "gente, por motivo de força maior, estou leiloando a minha virgindade. Quem der o maior lance leva".

O próprio apresentar ficou consternado com o assunto, assim como a população piauiense que comentou o tema. "Hoje em dia as moças têm vergonha de dizer que são virgens, mas nós devemos sim preservar a cultura que herdamos do nossos pais e valorizar isso", comenta o apresentador apoiado por um pai de família que ligou para protestar.

Não se sabe se o perfil é verdadeiro ou falso (também conhecido como "fake"), mesmo assim, muita polêmica já circula pela internet desde a noite desta quinta-feira (03/10), quando o perfil passou a ser conhecido.

olha ai negrada a promoção ai rsrs essa e boa por Fg

Assalto próximo ao Posto Avenida, Vizinhos quase capturam bandidos na ação.

Violencia
Parece notícia repetida mais não é, infelizmente os assaltos na cidade de Araripina se tornaram rotineiros, na noite desta terça-feira dia 01, uma universitária foi abordada na porta de casa por dois elementos em uma moto Honda Broz de cor vermelha, quando o garupa anunciou o assalto tentando roubar a bolsa da jovem, segundo informações de vizinhos, a vítima das iniciais G.M.(com medo pediu pra não ser identificada), tentou reagir saindo correndo pela rua, mas, foi alcançada pelo assaltante que subtraiu a sua bolsa contendo todos os documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

O comparsa ainda tentou ligar a moto que a garota pilotava, mas não conseguiu, foi quando o mesmo gritou para o outro assaltante, isso, despertou a vizinhança, os moradores da rua saíram e ao presenciarem o fato, tentaram impedir a fuga dos meliantes, que tinham dificuldade para ligar a moto que os mesmos transitavam, por muito pouco a população não pega os elementos, por sorte conseguiram ligar a moto e em seguida fugiram tomando destino ignorado.  


O crime ocorreu por volta das 21:40hs na Rua João Martins Vieira, próximo ao Posto Avenida, o local onde o fato ocorreu é escuro e de pouca movimentação durante a noite, e como na maioria das ruas de Araripina, é raro flagrar uma viatura fazendo ronda.

Blog Revista Geral 

BOMBA! Marina Silva se une a Eduardo Campos e decide entrar no PSB para ser vice.


A ex-senadora Marina Silva decidiu se filiar ao PSB do governador Eduardo Campos (PE). A decisão foi tomada após conversas iniciadas na noite de ontem e concluídas na manhã deste sábado (5). 

Assim como Marina, Campos é virtual candidato à Presidência da República. Há, entretanto, um desejo do PSB de ter a ex-senadora, que recebeu 19,6 milhões de votos na disputa presidencial de 2010, como vice na chapa do governador. 

Marina e Campos também negociam com o PPS sua adesão ao projeto. O partido foi uma das legendas que ofereceu abrigo a Marina após o veto da Justiça Eleitoral ao partido que ela tentou organizar, a Rede Sustentabilidade. 

A união entre Marina e Campos tem o objetivo de formar uma consistente terceira via na corrida ao Planalto, em contraposição à candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e à postulação do oposicionista Aécio Neves (PSDB). 

postado por Flávio galdino
créditos de Damião Sousa 

PEDREIRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM CARUARU

Erinaldo José da Silva tinha 43 anos de idade
A Polícia acredita que a vítima foi abatida com golpes de barra de ferro
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 A Polícia Militar foi informada de que na Rua Adjar Casé ao lado do canal do Mocó, no bairro Jardim Panorama em Caruaru, teria sido localizado uma corpo de um homem.
 A Polícia Militar acionou o SAMU para ir ao local verificar se a vítima ainda estava com vida, quando o médico da unidade constatou que o homem já estava em óbito.
 Ainda no local a vítima foi identificada como sendo, o Pedreiro Erinaldo José da Slva, que era mais conhecido por “Jacaré”, de 43 anos de idade. Ele residia na Rua Lourinaldo Ferreira da Silva no bairro Severino Afonso, a cerca de 30 metros do local do crime.
 Segundo a Polícia, Jacaré foi brutalmente assassinado, tendo em vista que foi espancado até a morte. A arma do crime provavelmente teria sido uma barra de ferroou um seguimento de madeira. Ao lado do corpo que apresentava diversas escoriações, foi encontrada uma chave de fenda.
 O irmão da vítima em entrevista disse acreditar que o crime tenha sido passional, tendo em vista que, Jacaré estaria separado da mulher a algum tempo, porém não aceitava a separação e tentava sempre reatar o casamento com a ex-esposa que já estava com outro homem.
 Ainda de acordo com os relatos do irmão da vítima, quando o mesmo bebia costumava provocar o companheiro de sua ex-mulher.
 Acreditasse que a vítima tenha sido emboscada e surpreendida quando chegava em sua residência durante a madrugada.

MULHER FURTA TOALHA DE MESA E ACABA PRESA NA DEPOL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Na última segunda feira (30/09), a Polícia prendeu uma mulher de 36 anos na cidade de Jataúba, acusada de furtar uma toalha de uma residência.
 A mulher presa foi identificada por Josefa Lucivânia, que também reside no mesmo município.
 O fato, que pode soar engraçado a primeira vista, virou caso de Polícia pelo valor do bem que foi furtado: uma toalha de mesa, feita em renda estilo renascença, avaliada em R$ 3.000,00.
 De acordo com informações da proprietária, ao perceber que a toalha havia sumido, ela desconfiou da acusada e, ao procurar a toalha no local onde Lucivânia trabalha, encontrou a mesma escondida.
 A Polícia foi acionada e conduziu vítima e acusada para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com o a toalha furtada.

LATROCIDA É ASSASSINADO COM 14 TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU

Caíque José de Lima tinha 20 anos de idade
Ele não resistiu e morreu antes mesmo de receber qualquer socorro
Caíque é apontado de ser autor de pelo menos dois latrocínios
 O ex-presidiário Caíque José de Lima, de 20 anos de idade, residente na Rua João Neneu na Vila do Rafael zona rural de Caruaru, estava com a esposa jantando na casa de uma amiga, quando acabou sendo surpreendido com a chegada de quatro homens encapuzados que chegaram em automóvel Gol de cor branca e tentaram arrombar a porta da frente da residência, não obtendo êxito, os acusados conseguiram entrar pelos fundos e executaram a vítima com 14 disparos de arma de fogo.
 A Polícia informou que, a maioria dos disparos atingiram as costas do rapaz que morreu antes mesmo de receber qualquer socorro.
 A dona do imóvel, Maria Aniely também foi atingida nas costas, sendo socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) na mesma cidade, mas de acordo com os médicos, ela não corre risco de morte.
 Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Marcio Cruz, Caíque teria saindo a pouco tempo do presídio, aonde cumpriu pena por roubo. Ainda de acordo com o Delegado, a vítima era muito temida na localidade pelas ações criminosas, uma delas, um latrocínio (roubo seguido de morte), quando vitimou Welison Vicente Veríssimo da Silva, que tinha 30 anos de idade e era entregador de gás. Clique AQUI e relembre o caso.
 Outro latrocínio que Caíque era acusado de ter praticado, aconteceu no último dia 20 de setembro, quando na oportunidade assassinou o sulanqueiro Luiz Bezerra da Silva, de 43 anos de idade. Clique AQUI e relembre o caso.

blog do Flávio galdino entrando pesado nas informações da nossa região:

domingo, 6 de outubro de 2013

ARARIPINA MAIS UM GRAVE ACIDENTE DEIXAS DOIS FERIDOS AGORA A POUCO:






MAIS UM GRAVE ACIDENTE EM ARARIPINA-PE, O CASO ACONTECEU AGORA A POUCO COM UM MOTO TAXI DO DO PONTO AZUL QUE FICA AO LADO DA IGREJA MATRIZ.

GRAÇAS A DEUS NÃO OUVIR VITIMAS FATAIS, SEGUNDO INFORMAÇÕES DA NOSSA EQUIPE QUE PROCUROU O CORPO DE BOMBEIROS  MOMENTOS DEPOIS, O ACIDENTE ACONTECEU ALI EM FRENE A POUSADA DO ARARIPE NA BR 316 A DUAS HORAS ATRÁS.

BLOG DO FLÁVIO GALDINO DEIXANDO VC SEMPRE BEM INFORMADO: 

ARARIPINA - AVENIDA PERIMETRAL, BAIRRO UNIVERSITÁRIO E VILA SANTA ISABEL - TRÊS ASSALTOS SÃO REGISTRADOS NO MESMO DIA

 
Três assaltos foram registrados em Araripina no mesmo dia e dois deles com intervalo de apenas 15 minutos um do outro. O primeiro assalto aconteceu por volta das 06:00 da manhã desta terça-feira, 01/10, na Avenida Perimetral, imediações da subida do aeroporto. Segundo a polícia a vítima Evandro José da Silva de 26 anos, residente na Serra da Torre, conduzia uma moto Honda Biz de cor azul, placa JZV-8852, no sentido Pousada do Araripe para sua residência, quando foi abordado por 02 indivíduos que estavam parados no acostamento da via e um deles armado com um revólver, provavelmente calibre 38, apontou para o mesmo e disse: “desça da moto e deite no chão”. 
Em seguida roubaram sua moto e fugiram em direção à Serra da Torre. Ainda segundo a vítima um dos elementos era galego, alto e magro, enquanto o outro era moreno forte e ambos estavam em uma moto CG-150 de cor preta. No período da tarde por volta das 17:00, a moto da vítima foi encontrada abandonada na Serra do Marinheiro sem combustível. A vítima relatou na delegacia que havia colocado apenas R$ 2,00 de gasolina no dia do assalto e estava indo para casa.
O outro assalto aconteceu por volta das 21:30 no Bairro Universitário, onde a vítima Mercia Clementino de Lima de 25 anos, enfermeira, residente no local da ocorrência, chegava em casa em foi abordada por um indivíduo não identificado que estava em uma motocicleta. A vítima relatou que o assaltante colocou a mão por baixo da camisa, simulando uma arma de fogo e roubou sua bolsa com celular e todos os documentos pessoais com cartões de banco, em seguida fugiu tomando destino ignorado em uma moto Honda Biz de cor preta. A vítima prestou queixa na delegacia.
O terceiro assalto aconteceu cerca de 15 minutos depois às 21:45 na Vila Santa Isabel, tendo como vítima a assistente administrativa Gisele Maria Alves Moreira de 23 anos, solteira, residente no local da ocorrência. A mesma foi abordada na porta de casa por 02 indivíduos não identificados que conduziam uma moto Honda Bros de cor vermelha, os quais anunciaram o assalto e tomaram à força a bolsa da jovem com todos os documentos pessoais, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Durante o assalto a vítima foi agredida e sofreu alguns hematomas, sendo atendida e medicada no Hospital Santa Maria.
Assaltos como este estão virando rotina em Araripina e na maioria dos casos o “modus operandi"  dos bandidos são os mesmos. As vítimas são sempre mulheres, estudantes, idosas, adolescentes, donas de casa, crianças, e os autores sempre de moto usam da violência física e psicológicas com as vítimas.

Reportagem & Fotos - Fredson Paiva: postado por blog do Flávio galdino ás 8:30

ARARIPINA - BR-316 E SÍTIO LAGOINHA - MAIS DUAS MULHERES SÃO ASSALTADAS E ESPANCADAS


Mais dois assaltos contra mulheres foram registrados em Araripina, sendo um na BR-316 e o outro no Sítio Lagoinha. Conforme informações da polícia civil, o primeiro assalto aconteceu por volta das 17:00 de quarta-feira, 02/10, na BR-316, imediações do Restaurante Carneiro Assado, tendo como vítima a agricultora Juliana Reis de Souza de 31 anos, residente no Sítio Tamanduá. 
A vítima relatou na delegacia que transitava em sua moto nas imediações do citado restaurante quando foi surpreendida por um elemento em uma moto Bros de cor vermelha, o qual lhe agrediu com chutes nas costas e depois tomou à força a sua bolsa com todos os documentos pessoais, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A vítima devido a agressão ficou com algumas escoriações pelo corpo e prestou queixa na delegacia.
Cerca de 50 minutos depois, às 17:50, ou seja, em menos de uma hora, outra mulher também foi assaltada. A vítima foi a secretária Maria Edvânia Leite Matias de 21 anos, casada, secretária, residente no Sítio Lagoa de Dentro. Conforme a polícia civil a mesma trafegava em sua moto nas imediações do Sítio Lagoinha, zona rural do município, quando foi abordada por um elemento em uma moto Bros de cor vermelha que tomou sua bolsa à força com todos os documentos pessoais e de seu esposo, além da quantia de R$ 381, 50 em espécie, depois fugiu tomando destino ignorado. A vítima também prestou queixa na delegacia.
Em contato com nossa reportagem, a polícia civil já informou que já sabe quem está praticando os assaltos contra as mulheres e será apenas uma questão de tempo para prendê-lo. Trata-se de um ex-presidiário que foi posto em liberdade há pouco tempo e que estava cumprindo pena justamente por conta da prática de assaltos na cidade e região, e não podemos agora divulgar a identidade do mesmo para não atrapalhar as investigações. no dia de ontem a polícia civil fez várias diligências, mas o bandido não foi localizado, sendo que as buscas continuarão até encontrá-lo. Somente está semana foram 05 assaltos registrados em Araripina, sendo 04 vítimas mulheres que a polícia acredita ser o mesmo assaltante.
Reportagem & Fotos – Fredson Paiva

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vasco vence Inter e empurra São Paulo para a zona do rebaixamento

O atacante André comemora o segundo gol do Vasco na vitória sobre o Internacional pelo Brasileirão

                     Vasco 3x1Internacional

O Vasco deixou a zona do rebaixamento após quatro rodadas. Nesta quinta-feira, o time venceu o Internacional por 3 a 1, em Macaé, e subiu para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro. Os gols de Edmilson, André e Willie - Jorge Henrique fez para os visitantes - levaram os cariocas aos 28 pontos. Desta forma, o São Paulo voltou para a zona da degola e ocupa a 17ª colocação, com 27 pontos.

Por sua vez, os gaúchos completaram quatro derrotas seguidas e perderam a chance de aproximação ao G-4. O Colorado tem 34 pontos e está em 10º lugar. O técnico Dunga tem o trabalho questionado e se vê ainda mais pressionado.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Deputado Raimundo Pimentel parabeniza o Blog Dante Arruda

Quero parabenizar o Blog do Dante Arruda pelo aniversário de um ano.
Parabéns, Dante! Que você continue levando a notícia sempre com credibilidade e responsabilidade a todas as pessoas que usam a internet para terem acesso à informação de forma rápida e prática.

Raimundo Pimentel 

Parabéns Dante Arruda:

apoio: blog do Flávio galdino:  

ARARIPINA-PE: SUPLENTE DE VEREADOR EDSÁVIO COELHO DO GERGELIM JUNTO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES REALIZA FESTEJOS SOCIAIS COM AS MELHORES ATRAÇÕES DO BRASIL:



CONFIRMADO: DIA 19/10 TEM A MELHOR BANDA DE FORRO DAS ANTIGAS, CAPIM COM MEL, MAIS DUAS ATRAÇÕES LOCAIS.
  
CONFIRMADO: DIA 20/10 TEM O MELHOR VAQUEIRO CANTADOR DO BRASIL CANINANA DO FORRO O SHOW, MAIS TRÊS ATRAÇÕES DA REGIÃO DO ARARIPE.

PARABÉNS AO AMIGO DE TODAS AS HORAS DO DISTRITO DO GERGELIM, "EDSÁVIO COELHO, POR ESTA SEMPRE LUTANDO POR MELHORAS DA SUA REGIÃO.

O PREFEITO ALEXANDRE ARRAES AGRADECE O CARINHO DO POVO DO GERGELIM, EM ESPECIALMENTE AO SUPLENTE DE VEREADOR EDSÁVIO COELHO, PARABÉNS AO POVO DO GERGELIM ESTAMOS SEMPRE ATRÁS DE MELHORAS PARA NOSSO POVO.

APOIO CULTURAL: BLOG DO FLÁVIO GALDINO LUTANDO POR UM ARARIPINA MELHOR.

ARARIPINA: SUPLENTE DE VEREADOR DO DISTRITO DO GERGELIM "EDSÁVIO COELHO" JUNTO COM O PREFEITO ALEXANDRE ARRAES REALIZA FESTEJOS SOCIAIS DIAS 19/20 DE OUTUBRO DE 2013:

SIM MUDANDO DE ASSUNTO SÓ GATAS TOP:


EX-MULHER DO SENADOR JARBAS VASCONCELOS VAI POSAR NUA PARA A REVISTA PLAYBOY

O destaque de blogs de colunistas sociais pernambucanos na ultima segunda-feira (30) foi a notícia de que a ex-companheira do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Meyrielle Abrantes, 30 anos, vai posar nua para a Playboy. Ela viaja nesta quinta-feira (3) onde irá posar para o fotógrafo JR Duran, no próximo fim de semana, em São Paulo.
Em 2009 Meyrielle havia feito um ensaio sensual para a revista, mas sem nu frontal, pois estava casada com o senador que teria se oposto à ideia. Separados oficialmente há dois meses depois de 10 anos juntos, ela aceitou o convite da revista. Ao colunista João Alberto, do Diário de Pernambuco, Meyrielle disse que vai "realizar um sonho".
A assessoria do senador informou que nada tem a comentar sobre o assunto.
Com Agência Estado

Notícias mais vistas: