Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 15 de abril de 2014

Fifa inicia nesta terça a última fase de venda de ingressos para Copa do Mundo

Torcida brasileira fez a festa nos estádios brasileiros, durante a Copa das Confederações, em 2013 (Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
A Fifa inicia nesta terça-feira, às 7 horas, o último período de vendas de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, que ocorrerá em doze cidades brasileiras entre 12 de junho e 13 de julho. A chamada "Venda de Último Minuto" será feita, inicialmente, apenas na página online da Federação, no endereço www.fifa.com/tickets. Um total de 199.519 ingressos poderão ser adquiridos.

Ingressos para 54 jogos estarão disponíveis neste período de compra por ordem de encomenda. Não haverá ingressos para 10 dos 64 jogos: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina, 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).

“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos.

Até esta data, um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas (incluindo o Programa de Hospitalidade da FIFA e outros grupos constituintes) – 61% deles foram diretamente para o público geral via FIFA.com.

A partir do dia 1° de junho, será possível comprar também em um dos 15 centros de venda e coleta da Fifa. A federação ainda não divulgou o número de ingressos que serão colocados à disposição do público.

Caso haja disponibilidade, os espectadores podem comprar as entradas até o dia da partida escolhida. Nas quatro fases de vendas anteriores, foram comercializados 2,57 milhões de entradas para as 32 partidas da competição. Os tíquetes já comprados começam a chegar às mãos dos torcedores ainda neste mês.

Do Diário de Pernambuco & Blog do FLÁVIO GALDINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: