Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 22 de julho de 2014

CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL ROBERTA ARRAES RECEBE APOIO DE LÍDERES DO MST

A candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) continua recebendo manifestações espontâneas de apoio ao projeto de chegar a Assembleia Legislativa de Pernambuco.  Na manhã desta terça-feira (22) Roberta Arraes recebeu o apoio dos líderes do Movimento dos Sem Terra (MST) Todinho e Cleide que passam a integrar a campanha.
Eles afirmaram que a opção em votar em Roberta Arraes se deu em virtude da mesma ser a representante legítima do Araripe e que chegando a Assembleia Legislativa será uma defensora dos interesses da região, que vem ao longo dos anos necessitando de uma representatividade legítima. Todinho também citou que os assentamentos da região precisam de uma voz no parlamento estadual que levante as bandeiras de luta do movimento. “Apoiamos Roberta Arraes porque identificamos nela uma representante que lute pelas bandeiras do assentamento. As suas propostas de trabalho vão de encontro com os nossos anseios”, descreveu Todinho.
Roberta Arraes disse que se sentia muito feliz em contar com o apoio das lideranças do MST, sobretudo porque têm o pensamento socialista de trabalhar em benefícios daqueles que mais precisam. “Temos uma grande responsabilidade com a região do Araripe e faz parte do nosso plano de trabalho quando chegarmos a Assembleia Legislativa atuar firme e forte defendendo os propósitos e bandeiras dos movimentos sociais”, afirmou Roberta.
POSTADO POR BLOG DO FLÁVIO GALDINO VIA MARTINHO FILHO ÁS 12H55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: