Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 22 de julho de 2014

ROBERTA ARRAES PARTICIPA DE REUNIÃO EM ASSENTAMENTO DE OURICURI

A candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) participou de uma importante reunião na manhã deste domingo (20) no município de Ouricuri, mais precisamente no Assentamento Josué de Castro, atendendo convite da diretoria da Associação de Moradores da referida localidade.
Na ocasião, Roberta Arraes ouviu atentamente as reivindicações e também as principais necessidades daquela localidade, que foram elencadas pelos dirigentes do assentamento.
Também participaram da reunião alguns dirigentes do Movimento dos Sem Terra, que aproveitaram a ocasião para externar as principais necessidades do assentamento.
A candidata a deputada estadual Roberta Arraes abriu um verdadeiro leque de debate e discussão com os assentados, falando da sua linha de trabalho que é justamente visitar as localidades do Araripe e construir um verdadeiro raio x das principais necessidades, que serão defendidas quando assumir a cadeira na Assembleia Legislativa. “Temos uma equipe de trabalho que está elencando as principais necessidades do Araripe. Sabemos que são muitas, até porque estamos a um bom tempo sem representatividade na Assembleia. A partir daí teremos todas as informações para defendermos as principais bandeiras da região”, disse Roberta, agradecendo a recepção e o carinho que recebeu das mais de 50 famílias do assentamento Josué de Castro, que tem pouco mais de 10 anos.
Fonte Martinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: