Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF CONFIRMA VINDA AO VELÓRIO DE EDUARDO CAMPOS

A presidente Dilma Rousseff (PT) confirmou que vem ao Recife participar do velório do ex-aliado e ex-governador Eduardo Campos (PSB). A petista ligou para o deputado federal e candidato ao Senado João Paulo (PT) afirmando que está “tristíssima” e que prestará sua última homenagem ao socialista. Dilma e Campos mantiveram contato quando os dois eram ministros do então presidente Lula, que também confirmou nesta quinta-feira (14) que virá à capital pernambucana para o velório do amigo.
Ironicamente, o último encontro entre Dilma e Eduardo foi no Recife, no dia 24 de julho do mês passado, durante o velório do escritor Ariano Suassuna, no Palácio do Campo das Princesas, sede do executivo estadual. Ariano era tio de Eduardo Campos. Apesar de não serem mais aliados, os dois se cumprimentaram na ocasião. O PSB de Eduardo Campos até setembro do ano passado estava na base do governo federal. Pouco antes de lançar sua candidatura, a legenda partiu para o campo da oposição.
O velório de Campos poderá ser realizado neste final de semana, provalmente no domingo (17), em frente ao Palácio do Campo das Princesas. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: