Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

FOTOS DE GAROTAS DE CUPIRA E EM POSES SENSUAIS CIRCULAM NA INTERNET E POLICIA CIVIL INVESTIGA O CASO .

Fotos semi nuas de garotas circulam nas redes sociais aqui em Cupira-PE. Desta vez, 3 garotas tiveram suas fotos divulgadas e espalhadas no Whatsapp, aplicativo de troca de mensagens e arquivos em tempo real via celular e Facebook

Casos de divulgação de fotos íntimas na internet tem sido frequentes com a expansão das redes sociais, principalmente o Facebook e o whatssap, usado em aparelhos portáteis. Recentemente, fotos de garotas aqui em Cupira estão circulando pelas redes sociais, onde as garotas uma de 18 anos a outra de 21 anos e a outra uma menor  apareciam  em posições sensuais.As garotas compareceram a Delegacia Civil de Cupira-PE para prestarem alguns depoimentos e já se sabe que um facebook ''fake'' está usando não só essas fotos pessoais dessas garotas mais sim também fotos de outras garotas .
as garotas estão sendo motivo de gozação na sociedade Cupirense , sendo muito difícil para as mesmas arrumarem um emprego ou até mesmo sair  para se divertirem ,pois estão sendo chamadas de vários nomes que chega a magoarem as mesmas.

ESSE É O FACEBOOK FAKE QUE ESTA SENDO MONITORADO PELA POLICIA CIVIL DE CUPIRA.
QUEM SOUBER QUALQUER INFORMAÇÃO LIGAR PARA O DISK DENUNCIA AGRESTE OU PARA POLICIA CIVIL , QUE SEU NOME SERA MANTIDO EM TOTAL SIGILO.


Não se sabe quem e como as fotos foram parar na internet só se babe que um Facebook ''fake''.As fotos se espalharam rapidamente e caíram na rede, trazendo grandes transtornos para as garotas . A Polícia aqui da cidade de Cupira-PE ,está investigando o caso e os autores das divulgações poderão ser punidos.

As autoridades e especialistas em seguranças na rede continuamente alertam para os riscos associados com as novas tecnologias. Algumas dicas podem ser tomadas para evitar esses tipos de acontecimentos que podem trazer consequências graves, como abalo psicológico, suicídios e até prisões dos autores.

Dicas:

    Evite capturar imagens de conteúdos prejudiciais à sua pessoa e, especialmente, conteúdo sexual.
    Não transmita conteúdos íntimos via aplicativos móveis e redes sociais e se receber não armazene em telefones celulares e computadores.
    Evite fotos comprometedoras e vídeos, mas se registrou, apague.
    Fotos apagadas em cartão de memória de câmeras podem ser recuperadas.
    Ao apagar um conteúdo ver se não há cópia de segurança deles.
    Lembre-se: uma vez que você compartilha um arquivo ou envia a uma rede, você não tem mais controle sobre ele.
    Se você receber um arquivo com conteúdo íntimo, você deve informar imediatamente aos pais ou autoridades e não espalhar nas redes sociais. POSTADO POR: JOEDSON SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: