Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 7 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014 – QUATRO MULHERES FORAM PRESAS EM ARARIPINA E UM MENOR FOI APREENIDO EM BODOCÓ POR CRIME ELEITORAL

Quatro pessoas foram presas por crime eleitoral, boca de urna em Araripina durante o dia de domingo e um menor foi apreendido também por crime eleitoral em Bodocó. Em Araripina foram quatro mulheres detidas, sendo o primeiro caso registrado por volta das 09:15 da manhã de domingo 05/09 na Praça do ABC, em frente a Escola Manoel Bonifácio. A PM que fazia a segurança no local foi solicitada por uma advogada partidária, a qual flagrou a mulher, que não teve o nome divulgado, praticando boca de urna. Ela foi detida e encaminhada para a DPC local. No mesmo dia por volta das 09:50, outra mulher foi presa nas imediações da Escola Luzanira Ramos, praticando boca de urna. Ainda no domingo por volta das 10:40, mais uma mulher foi presa praticando boca de urna, desta vez na Escola Moisés Bom de Oliveira, no Distrito do Morais, zona rural do município. Já por volta das 16:50, no fim das eleições, mais uma mulher foi detida na Rua Ana Ramos Lacerda, na Rua do Fórum, também praticando crime eleitoral. A mesma junto com as demais foi apresentada na DPC local. No município de Bodocó, um menor de 17 anos foi apreendido na Escola Municipal São Francisco, discutindo sobre política no local de votação e chegou a desacatar o Juiz Eleitoral de Plantão. O menor foi conduzido para a DPC onde ficou à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

SEGUNDO TURNO - MARINA VAI APOIAR AÉCIO E PEDIR ALIANÇA DE PROGRAMAS

Marina Silva (PSB), terceira colocada na disputa presidencial, decidiu apoiar Aécio Neves no 2º turno da eleição presidencial. Quer, porém, que o tucano inclua em seu programa de governo causas defendidas por ela nas áreas educacionais e de meio ambiente. A ideia da ex-ministra é fazer o anúncio de um "acordo programático". Esse apoio seria costurado a partir de itens convergentes nos programas dos dois, como o fim da reeleição e a reforma tributária.

Conforme informou a colunista Sonia Racy no portal estadão.com.br, o que está em discussão, agora, é se a adesão de Marina ocorrerá com o PSB ou se será uma manifestação da Rede Sustentabilidade, grupo político da ex-ministra abrigado no partido que foi presidido por Eduardo Campos, morto em agosto.

Marina diz que não quer condicionar sua decisão a cargos, o que ela define como "velha política". O caminho da "nova política" é pedir um compromisso formal de pontos do programa de governo anunciado pelo PSB em agosto. O discurso é semelhante ao adotado um ano atrás, quando Marina se filiou ao PSB de Campos, e meses depois, ao anunciar ser vice na chapa então encabeçada pelo ex-governador.

Marina defende itens como a manutenção das conquistas socioeconômicas dos governos Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, a inclusão da sustentabilidade na agenda e a garantia de aumento de produção do agronegócio sem riscos à floresta amazônica. 

Em evento ontem, Aécio disse que vê "absoluta convergência" com o que ele e Marina querem para o Brasil. "Se vocês avaliarem os nossos programas vão encontrar muito mais pontos de convergências do que pontos divergentes”, afirmou.

Além disso, destacar os pontos em comum entre os planos de governo, como o fim da reeleição e a reforma tributária, é uma forma de Marina convencer aliados da Rede mais reticentes ao apoio ao tucano e que preferem a neutralidade, a exemplo do que ocorreu em 2010. Naquele ano, a terceira colocada fez uma lista de dez itens de seu programa e a enviou tanto a José Serra e quanto a Dilma. Sem a resposta esperada dos concorrentes no 2.º turno, ficou neutra. 

No domingo (5) em discurso após reconhecer a derrota, Marina deu a entender que não ficaria neutra de novo e que os brasileiros demonstraram "sentimento de mudança" nas urnas. 

Entre os marineiros, é consenso de que os ataques da campanha petista impedem uma aproximação com Dilma. "Não há como conversar com o PT", disse Sérgio Xavier, um dos assessores mais próximos de Marina. "A nova política é você se unir a partir de um programa de governo, e é isso que nós queremos fazer."

A tendência entre os partidos aliados de Marina é apoiar Aécio. Já se manifestaram nesse sentido o presidente do PPS, Roberto Freire, que convocou reunião para hoje, e o do PSL, Luciano Bivar. Dirigentes de PHS, PPL e PRP também tendem a declarar adesão à campanha do tucano. 

REUNIÃO - No PSB, foi marcada para amanhã uma reunião da Executiva para se buscar um consenso sobre o 2.º turno. A Rede também discute o assunto amanhã.

Nesta segunda-feira (6) porém, lideranças do PSB já começaram a indicar preferência por Aécio ou mesmo a declarar voto no tucano. 

Mesmo o presidente nacional do partido, Roberto Amaral, aliado de longa data e ex-ministro de Luiz Inácio Lula da Silva, sinalizou que não seria contra o apoio ao candidato do PSDB. "O fundamental é estar envolvido em um processo de progresso, de crescimento. Às vezes um reacionário serve de avanço."


Do NE 10

ARARIPINA – SERRA DO MORAIS – HOMEM É PRESO PELO GATI COM REVÓLVER E DROGAS


Por volta das 18:00 de sábado 04/09, policiais do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante, da PMPE, prendeu na Serra do Morais, zona rural do município, por posse de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo, a pessoa de Maurício Aleixo de Carvalho, de 27 anos. A denúncia que chegou até a polícia é que o mesmo estava fazendo o uso de drogas nas imediações de um bar e estava armado com uma arma de fogo. 
Quando a polícia chegou ao local, o suspeito ao avistar a viatura, tentou correr, mas foi capturado e conduzido para a DPC local. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada e 08 munições intactas, além de dois papelotes de maconha e cocaína. Após ser ouvido na delegacia, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde está à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

AVALIAÇÃO - BIOMETRIA TEVE 91,5% DE EFICÁCIA NAS ELEIÇÕES, DIZ TSE


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que a identificação biométrica funcionou com 91,5% dos eleitores. Nos outros 8,5% dos casos, o reconhecimento teve de ser feito da forma tradicional, por meio de assinatura.

Neste ano, 21,6 milhões de pessoas estavam cadastradas no sistema de biometria em 764 municípios, o que corresponde a 15 18% do eleitorado brasileiro. De acordo com o Tribunal, a identificação biométrica garante mais segurança no processo eleitoral, por isso, deve ser ampliada nos próximos anos.

Eleitores de pelo menos cinco Estados reportaram demora nas seções eleitorais devido a falhas na identificação de digitais. Por causa das filas, o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) cogitou o adiamento do horário de encerramento da votação. No entanto, o problema foi solucionado a tempo para que o cronograma seguisse sem alterações.


Do NE10

Criança de sete anos morre afogada em açude de Araripina

O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina nesta segunda-feira (6)
Isa Natália de 7 anos, morreu vítima de afogamento em um açude localizado no Sítio Saco do Gato em Araripina, Sertão pernambucano. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, os familiares relataram que a vítima estava brincando no local e se afogou.
A criança ainda foi levada com vida ao Hospital Santa Maria em Araripina. Dado a gravidade do caso, a vítima seria transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, município também do Sertão do estado, mas morreu antes da transferência.
O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina nesta segunda-feira (6), mas o afogamento aconteceu na tarde de domingo (5). O corpo da criança já foi liberado para a familia e será velado no Alto da Boa Vista, zona norte de Araripina.

Fonte Dr, Roberto Gonçalves


postado por Blog do Flávio Galdino ás 14h25


Homem é morto com facada no peito em Bodocó

alt
O suspeito José Ivanildo Soares de 35 anos, após ser atingido com um capacete no rosto, se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe contra a vítima.(Imagem Ilust Internet)
Um homem de 37 anos foi morto a facadas na noite desta segunda - feira, (6) de outubro, no interior de um bar localizado na Rua das Pedras no centro de Bodocó, Região do Araripe.
O suspeito José Ivanildo Soares de 35 anos,  teria desferido um golpe de faca contra a vítima,Cícero Bruno Pereira de 37 anos, que foi atingido na região do tórax, não resistiu e faleceu.
O titular DA Delegacia de Homicídios no Sertão do Araripe Marceone Ferreira, explicou que acusado e vítima ingeriam bebidas alcoólicas quando ocorreu uma discussão entre os dois, ocasião em que o suspeito José Ivanildo Soares de 35 anos, após ser atingido com um capacete no rosto, se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe contra a vítima.
Cícero Bruno Pereira de 37 anos, que foi atingido na região do tórax, não resistiu e faleceu. A PM conseguiu prender o suspeito em flagrante delito, sendo o mesmo apresentado na DPC DA 203ª Circunscrição em Bodocó – PE para adoção dos procedimentos legais e logo depois recambiado para a cadeia pública de Exu.
Este é o 65º homicídio registrado no Sertão do Araripe neste ano, Ouricuri continua sendo o município mais violento com 20 assassinatos.

Fonte Blog do Roberto Gonçalves

Direto da redação Blog do Flavio Galdino ás 02h13

Absurdo Tarifa do transporte de mototáxi será reajustada em Araripina

Atualmente a AMOTA está distribuída em 10 pontos de mototáxi e conta com 172 mototaxistas que diariamente transportam mais de 2 mil pessoas.

O serviço de mototáxi terá  novos valores em Araripina. Tarifa reajustada em 25%  foi anunciada na manhã desta terça – feira pelo presidente DA AMOTA Ranilson Romão  no  Programa Tribuna Livre pelo Sistema Grande Serra de Comunicação.
De acordo com Ranison, o  preço DA corrida na cidade não era reajustado a mais de 4 anos e a partir do dia 20 de outubro sobe de R$ 3,00 para R$ 4,00.
O transporte com destino às áreas fora do perímetro urbano segundo Ranilsom,  fica livre a negociação do valor DA passagem entre o usuário e o profissional em qualquer dia da semana.
Atualmente a AMOTA está distribuída em 10 pontos de mototáxi e conta com 172 mototaxistas que diariamente transportam mais de 2 mil pessoas.
Ranilson Ronão , explicou  ainda que as mudanças acontecem como uma forma de melhorar o serviço de transporte individual de passageiros por motocicletas (moto-táxi).
Esperamos que as mudanças tragam melhorias para o serviço prestado à comunidade, bem como para os profissionais que sempre estiveram em contato conosco em buscas de melhores condições trabalho".

Do Blog do Roberto

Postado por Blog do Flávio Galdino ás 02h07

sábado, 4 de outubro de 2014

POVO JUNTO COM PASSOS LARGOS E FIRMES: CAMINHADA HISTÓRICA DE ROBERTA ARRAES

UMA CAMINHADA QUE FICARÁ MARCADA NÃO SÓ PELA IMENSA MULTIDÃO QUE LOTOU AS RUAS, MAS PRINCIPALMENTE PELO CLIMA DE ALEGRIA E EMPOLGAÇÃO

Creuza Pereira e Roberta Arraes  já agradecidas ao Povo de Araripina - Clima de vitória

As pessoas de todas as idades, profissões, cultos, cores, enfim a população de Araripina compareceu em peso ao maior ato público já realizado na Região, comandado pelo Prefeito Alexandre Arraes, o vice-Prefeito Valmir Filho, o Presidente da Câmara Luciano Capitão, Vereadores, Suplentes, Lideranças Comunitárias e muitas outras lideranças.

As pessoas demonstravam grande entusiasmo, confiança e satisfação com as candidatas Roberta Arraes - Deputada Estadual e Creuza Pereira - Deputada Federal.

As imagens dizem tudo:






















Este foi o clima que marcou a manhã de hoje (04/10/2014), que historicamente prevê uma grande vitória do Povo. A vitória da esperança, do trabalho e da força de quem acredita em Araripina cada vez mais forte e pujante. Quem acredita que tenhamos um Brasil mais justo, mais humano e em defesa do equilíbrio entre o desenvolvimento e o respeito as nossas matas, rios, mares e fauna. Marina Silva se encontra pronta, dependendo de você, cidadão-eleitor, para assumir este país tão maltratado e dar um novo rumo, com seriedade, transparência e equilíbrio.

Não podemos esquecer nosso ex-governador EDUARDO CAMPOS. Ele, se não tivesse partido tão precocemente estaria aqui conosco, comemorando esta grande festa democrática vivenciada pelos araripinenses, pernambucanos e brasileiros. Quem ele indicou, Paulo Câmara - Governador; Fernando Coelho - Senador; Creuza Pereira - Deputada Federal; e Roberta Arraes - Deputada Estadual, ficaram firmes na luta, ao lado do Povo, demonstrando seus propósitos de alavancar a alegria e manter a esperança, SEM NINGUÉM DESISTIR DO BRASIL.  

Fonte Blog Márcia Macedo.

Postado por Blog do Flávio Galdino ás 22h30

JATAÚBA - PE JOVEM MORRE ELETROCUTADO EM VIRTUDE DE VAZAMENTO DE ENERGIA DE POSTE DA ACADEMIA DAS CIDADES

 Durante a noite de ontem (quinta-feira), uma tragédia abalou a pacata cidade de Jataúba no interior do Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas para o Agreste Notícia, um adolescente acabou morrendo ao pisar em uma poça de água acumulada pela chuva, porém, devido a um vazamento de energia elétrica de um poste da Academia das Cidades, Severino Higino Barbosa Neto, mais conhecido pelo nome de “Betinho”, de 15 anos de idade, sofreu uma descarga elétrica e morreu poucos minutos após ser socorrido para o Hospital Municipal daquele mesmo município.
 A fotografia registrada pelo blog mostra o descaso e perigo que existe na Rua José Lopes Siqueira, com os postes com fios a mostra.
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia p/ o Blog do Flávio Galdino ás 22:00h

QUEM VOTA E VOÇE NÃO O IBOPE VOTE CERTO BRASIL



Eu nunca fui entrevistado por esse tão de IBOPE, como ele que falar por mim, quem vota sou EU, é VC

EU voto em quem eu quero, é voçe também, por isso eu não acredito nessas pesquisas safadas da Globo.

VOTE CERTO MEUS CAROS AMIGOS DO BRASIL, QUEM MANDA NO SEU VOTO E VC.

Postado por Blog do Flávio galdino ás 21h40




SÓ MARINA PODE DERRUBA O PT É 40 BRASIL


DEPUTADA FEDERAL IRACEMA PORTELLA VISITA SIMÕES-PI E É RECEBIDA POR AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS

A Deputada Iracema Portella foi recepcionada na residência de Dr. João Batista onde compareceram muitos amigos e correligionários, dentre eles o prefeito de Simões Francisco Dogizete (Doge) e demais lideranças políticas. A deputada utilizando da palavra verbalizou que irá se superar no segundo mandato com relação ao mandato que encerra este ano. 

Falou sobre muitos projetos para Simões e também a nível estadual e federal. Sempre será uma deputada PRESENTE em Simões-PI, pois já colocou várias emendas parlamentares em favor do nosso município. Em seguida seguiu viagem para Marcolândia-PI e demais municípios.

Postado por Blog do Flávio galdino de Araripina - PE ás 21h21

PREFEITO DOGE DE SIMÕES-PI E LIDERANÇAS RECEBEM WELLINGTON DIAS EM GRANDE CONCENTRAÇÃO POLÍTICA


O prefeito de Simões-PI e mais lideranças políticas locais e de vários municípios, receberam o candidato do PT a governador do Piauí Wellington Dias em uma grande concentração política. A fala do candidato Wellington dias tomou tom de muita emoção quando falou que a eleição é decisão muito séria, que dia 05 de outubro não é um jogo e sim uma decisão pela vida. Dependendo da decisão que se toma a vida melhora ou piora.

Wellington Dias falou que vai realizar uma obra de grande importância que é a pavimentação asfáltica de Simões a cidade de Padre marcos-PI, facilitando assim o acesso mais rápido Picos-PI. Várias lideranças fizeram uso da palavra e externaram seus pensamentos de apoio a W. Dias. Depois de falar de muitas obras que já fez e que pretende fazer, finalizou convidando a todos para fazer a oração do PAI NOSSO, terminando assim a concentração em clima de muita emoção.

Postado por Blog do Flávio Galdino de Araripina - PE via Simões online ás 21h15

HOMENAGENS A EDUARDO E PEDIDOS DE VOTO CASADO MARCAM ÚLTIMO COMÍCIO DE CÂMARA

O último evento de campanha do candidato ao governo do estado pela Frente Popular, Paulo Câmara, realizado no fim da tarde desta quinta-feira (2), foi marcado por forte apelo emocional em torno do nome do ex-governador Eduardo Campos e do legado que deixou para ser administrado por seu afilhado político, caso venha a ser eleito. Também serviu para reforçar a ideia do voto casado, já que a disputa para o Senado entre o nome do PSB, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e João Paulo (PT) encontra-se bastante acirrada, segundo as últimas pesquisas de opinião.
A ato, que aconteceu na Praça do Diario, na área central do Recife, teve a presença maciça dos principais nomes do partido no estado, como o governador João Lyra Neto e o prefeito do Recife, Geraldo Julio. Também marcaram presença a viúva de Eduardo, Renata Campos, e três de seus cinco filhos: João, Pedro e Maria Eduarda. Outros reforços de peso no último comício da Frente foram os três ex-governadores Jarbas Vasconcelos (PMDB), Joaquim Francisco (PSB), E Mendonça Filho (DEM), que apoiam Paulo nesta eleição.
O socialista fez uma avaliação positiva sobre os dois meses de campanha e acredita que deverá vencer a eleição ainda no primeiro turno. “Tudo que foi planejado foi bem executado. Essa etapa da campanha se encerra hoje. Ainda temos três dias de preparação para o dia em si. Acredito que a gente vai ter uma bonita vitória no domingo e vamos dar continuidade ao modelo de governar que Eduardo iniciou aqui no estado”, disse Câmara.
O candidato indicou que continuará a percorrer a Região Metropolitana do Recife até o dia da votação, mas que atuará dentro do que permite a lei eleitoral. Paulo também comentou o efeito que a morte de Eduardo trouxe à sua candidatura. “Houve uma antecipação. A morte de Eduardo provocou uma curiosidade na população em saber quem era o candidato que ele havia escolhido. Isso realmente houve. Mas a gente entende que essa evolução (nas pesquisas) iria ocorrer, ela só foi acelerada. Chegamos a outubro da maneira que planejamos, com uma margem confortável”, agregou.
Durante o comício, vários representantes da frente tiveram a palavra e fizeram questão de destacar a importância de também eleger Fernando Bezerra Coelho. “Nós temos os melhores candidatos dessa campanha. Fomos buscar lá no alto Sertão de Pernambuco um homem conhecido pelo seu preparo e pelo sua capacidade de trabalho. Ele ajudou a transformar Pernambuco através da política. Pernambuco tem direito de ter um senador que honre sua tradição e sua história política e não um boneco que saia por aí dançando e falando besteira”, disparou o vice Raul Henry em clara alusão a João Paulo. (Diário de Pernambuco)
Direto do centro da cidade Blog do Flávio Galdino ás 20h55

Datafolha mostra Paulo Câmara com 61% dos votos válidos e Armando, 37%

Na corrida pelo Governo de Pernambuco, o candidato do PSB, Paulo Câmara, está com 61% dos votos válidos e Armando Monteiro detém 37%. Zé Gomes (PSOL) e Pantaleão (PCO) aparecem com 1%.  Os números compõem a pesquisa mais recente do Instituto Datafolha, divulgada neste sábado (4). Para calcular o percentual de votos válidos, são excluídos da amostra votos brancos, nulos e eleitores que se declaram indecisos.
O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.
Caso sejam adicionados os votos brancos, nulos e indecisos, o cenário seria Paulo Câmara com 52% e Armando Monteiro (PTB) teria 31%, o que configuraria uma vitória no primeiro turno.
Na última pesquisa Datafolha, divulgada dia 2 de outubro, o socialista estava com 46% e Armando, 36%. Na pesquisa do dia 26 de setembro, Paulo Câmara tinha 43% e Armando Monteiro aparecia com 34%.
Do Blog do Dante arruda p/ o Blog do Flávio Galdino ás 20:45

BORA NESSA ARARIPINA E DA QUI A POUQUINHO A MAIOR CAMINHADA DO BRASIL COM ROBERTA ARRAES SAIDA DE FRENTE A ESCOLA DA INDEPENDÊNCIA





APOIO TOTAL BLOG DO FLÁVIO GALDINO & FAMÍLIA ÁS 08H40

Imagem de espíritos de mãos dadas causa polêmica na Internet

Histórias de fantasmas sempre nos causam arrepio – mesmo nos mais corajosos. Uma imagem de um acidente com duas mortes, ocorrido na PR 180, próximo de Goioerê, está causando polêmica na Internet. Publicada pelo site Goionews, a foto da tragédia está chamando a atenção porque, para muitas pessoas, é possível enxergar duas pessoas de mãos dadas no alto de um barranco – onde, segundo testemunhas, não havia ninguém no momento da foto. Veja a foto:
Se a imagem já causa um certo arrepio, depois que você ler a história do acidente, vai dar mais calafrios. Pois, os supostos espíritos que aparecem na foto acima, para alguns, trata-se da alma das duas mulheres que morreram na colisão – Edna Silva Amaral e Leonice de Lara. Já outros sugerem que, como o filho de Edna faleceu em um acidente nas proximidades do local em que Edna também perdeu a vida, a imagem mostraria o filho vindo buscar a mãe. E claro, há também quem diga que tudo não passa de ilusão de ótica.
E você leitor, o que acha? Qual a sua opinião a respeito dessa história, e da foto? Para mim, de uma maneira ou de outra a imagem causa arrepios.. Porém, temos que sempre analisar as coisas com os pés no chão. Sem dúvida todos nós já passamos por alguma experiência estranha. Para a maioria delas existe uma explicação, claro, mas, e quanto aos mistérios que não podem ser tão facilmente explicados? Como dizia Millôr: “Não é segredo. Somos feitos de pó, vaidade e muito medo.” Sendo eu igual à todos vocês que lêem o blog, um ser humano com dúvidas e em busca de evolução – em todas as áreas da vida – jamais me daria à oportunidade de duvidar daquilo que desconheço..
Conversando com um amigo – que também é blogueiro – a respeito desta foto, ele me disse uma coisa que achei legal colocar aqui para vocês, ” Esse é um dos momentos mais difíceis, o desencarne, anos e mais anos habituados à matéria, é muito difícil aceitar, acredito que as mãos dadas signifiquem que elas estão muito unidas e que encontraram forças uma na outra pra superar essa transformação e o retorno pra casa…..”
Postado por Blog do Flávio Galdino ás 08h30

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

É HOJE ARARIPINA - PE MAIOR CAMINHADA DA REGIÃO DO ARARIPE COM ROBERTA ARRAES É 40222



OURICURI-PE: Agricultor de 45 anos é acusado de estuprar o próprio filho menor de 6 anos

O homem praticava sexo oral e anal com a criança, diz a polícia  
           
            Um agricultor de 45 anos foi preso na noite desta quinta-feira (02), na cidade de Ouricuri, Região do Araripe no alto sertão pernambucano, suspeito de ter estuprado o próprio filho, uma criança de apenas 5 anos de idade. Segundo informações da polícia, por volta das 19h00min uma guarnição da PM tomou conhecimento através de denúncia de que na Rua Joaquim Angelim no bairro Santa Maria II na cidade de Ouricuri, o apontado teria abusado sexualmente da vítima. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e após o fato ser confirmado por testemunhas o agricultor foi preso e apresentado na DPC da 201ª Circunscrição em Ouricuri, onde a criança também confirmou que era molestada pelo próprio genitor. De acordo com a polícia, o suspeito praticava sexo oral e anal com a criança, e depois de ser autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável o mesmo foi recolhido a cadeia pública da cidade ficando a disposição da justiça.(Reportagem: Nilson Macedo)

Notícias mais vistas: