Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Casa de apoio de Araripina recebe melhorias e fortalece atendimento humanizado aos pacientes

Seu Moisés da Serra da Torre e seu filho Sebasto satisfeitos com a atenção na casa de apoio
A direção da Casa de Apoio de Araripina na capital pernambucana vem promovendo constantemente melhorias no espaço físico para oferecer atendimento humanizado aos pacientes do município que se deslocam à Recife para tratamento médico, o chamado TFD- Tratamento Fora de Domicílio.
Recentemente foram efetuadas várias melhorias na casa de apoio, cuja finalidade é justamente oferecer serviços humanizados e de qualidade para pacientes e seus familiares que estão em tratamento em Recife.
Suíte para os pacientes com necessidades especiais
Suíte para os pacientes com necessidades especiais
Mais dois banheiros masculino
Mais dois banheiros masculino
Foram adquiridos 50 novos colchões para a casa de apoio; foi criada uma suíte para ser utilizada por pacientes com necessidades especiais; construídos mais dois banheiros masculino.

Caixas d´água automatizadas
Caixas d´água automatizadas
purificardo e bebedouros
As caixas d´água foram todas automatizadas, incluindo a bomba do poço; foram adquiridos bebedouros e purificadores de água; um freezer totalmente reformado para armazenar carnes e outros alimentos, bem como sinalização com cartazes ou aviso dos locais que necessitam de segurança.
A equipe responsável pela administração da casa de apoio em Recife tem feito um trabalho importante na humanização do espaço, oferecendo aos pacientes um local com acomodações físicas que realmente atendam às necessidades daqueles que precisam fazer o seu tratamento de saúde fora do domicílio. (ACE – PMA)
Postado por Blog do Flávio Galdino via Fabiano Alencar ás 00h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: