Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

( OLHA SÓ ARARIPINA O TAMANHO DESSA BRONCA) Mulher morre em Motel engasgada com o sêmen do amante

Uma mulher morreu engasgada com o sêmen do amante em um motel de Natal, no Rio Grande do Norte, no último domingo (28), de acordo com o jornal Cabo Frio Agora. 

Ela estaria no final de uma relação sexual e a asfixia teria ocorrido durante a prática oral. Segundo informações, ao ver a mulher engasgada, o amante teria ligado para os funcionários do motel e para o marido da vítima. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o primeiro número que vi, que era o do marido dela.

 Contei tudo. Gritei no telefone: Corra. Venha para cá que a sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante. O marido da vítima pensou que fosse um trote e encerrou a ligação. Em seguida, recebeu uma nova chamada dos funcionários do motel, que confirmaram o caso. A Polícia Civil e o Instituto de Tecnologia Ensino e Pesquisa (ITEP) interditaram o local. E um inquérito foi aberto para apurar o caso. (Informações: Cambé)

AS EXECUÇÕES DE EX-PRESIDIÁRIOS CONTINUAM EM TRINDADE-PE

AS EXECUÇÕES DE EX-PRESIDIÁRIOS CONTINUAM EM TRINDADE-PE
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital

        O crime aconteceu por volta das 19h30min desta segunda-feira (01), na Rua Prudente de Moraes próximo ao Posto do INSS na Vila São Sebastião na cidade de Trindade, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, Marciano Silva Medeiros, ex-presidiário de 26 anos, encontrava-se na porta de sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que já chegaram atirando contra a vítima. Marciano Medeiros foi alvejado nas costas, peito e membro superior esquerdo, sendo socorrido ainda com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Após a ação criminosa, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto. O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE. Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. (Reportagem: Nilson Macedo)

RESIDÊNCIA DO DEPUTADO ESTADUAL RAIMUNDO PIMENTEL É ROUBADA EM ARARIPINA-PE

Neste último final de semana a residência do deputado estadual Raimundo Pimentel, marido da candidata Socorro Pimentel, eleita para constituir uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.
A residência do casal fica localizada em uma área nobre da Cidade de Araripina-PE, e SIC foi invadida e vários objetos furtados. Os ladrões ainda levaram uma caminhonete Frontier, pertencente ao casal, mais bateram o carro na fuga e abandonaram o veiculo ainda no Município de Araripina. Os bandidos levaram equipamentos de som, como alto-falantes potentes que seriam montados em um carro de som, além de vários aparelhos de televisão.
Até o momento a polícia não tem nenhuma pista dos ladrões.

Jornal Online Araripe Informado

Dois homens são assassinados em Araripina na tarde dessa segunda-feira (05)

O ano começa de arrepiar, na tarde dessa segunda-feira (05), um crime aconteceu na localidade do sitio Cajueiro, município de Araripina. Onde duas pessoas que trafegavam numa moto foram atingidas por balas e morreram no local.



Mais um crime que comoveu os moradores da região, e os que residem às margem da BR-316. A policia de Araripina chegou no local e levou os dois corpos para fazer a pericia,  e também levaram a moto em que andavam as vítimas. Até o momento não temos informação do paradeiro dos criminosos.

Na moto andavam duas pessoas aparentando entre 33 e 35 anos, provavelmente, vendedores. A Moto Brós de cor preta em que andavam os assassinados possuía placa de Juazeiro do Norte, Ceará. As polícias de Pernambuco iniciaram o trabalho com o intuito de prender os autores do duplo homicídio.

Logo vamos trazer os nomes das duas pessoas assassinadas.

Aguardem...

Fotos:Redes sociais

domingo, 4 de janeiro de 2015

Dupla encontrada morta em Marcolândia - PI - são identificadas como pai e filho

O menor foi reconhecido pela mãe, Maria de Lurdes Macedo. Segundo a dona de casa, o casal estava separado e o filho residia com ela na Vila Serrânia, município de Araripina-PE.


Familiares identificaram os dois corpos encontrados por volta das 5h30 deste sábado, 03, mortos e parcialmente queimados, na localidade Alvorada, zona rural do município de Marcolândia, distante cerca de 9 km da sede.
Vítimas seriam pai e filho – Foto: Reprodução

Segundo informações policiais, trata-se de pai e filho, que estavam desaparecidos há cerca de 7 dias. O pai é David Florentino de Carvalho, de 38 anos, e o filho, de apenas 16 anos, foi identificado por Damásio David de Carvalho.

Damásio
O menor foi reconhecido pela mãe, Maria de Lurdes Macedo. Segundo a dona de casa, o casal estava separado e o filho residia com ela na Vila Serrânia, comunidade do município de Araripina-PE, situada na divisa com Marcolândia.

Ainda segundo informou a mãe da vítima, Damásio tinha ido passar o feriado com o pai, que possuía um novo relacionamento conjugal e residia na cidade piauiense. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

O crime chocou a população da cidade de Marcolândia. O caso está sendo investigado pela polícia, que não forneceu maiores informações.

Piaui em Foco

"BLOG DO FLÁVIO GALDINO" - CORRIGE ERRO SOBRE BANDA DE FORRO DE ARARIPINA- PE



SEGUNDO INFORMAÇÕES  DO SATE "180 GRAUS"

Um caminhão de uma banda famosa de Araripina ( MOLECA 100 VERGONHA) teria capotado ontem no estado do Piauí.

O BLOG DO FLÁVIO GALDINO,

constatou um equívoco na publicação feita na manhã deste sábado(03), na matéria sobre o acidente envolvendo o caminhão de transportes de equipamentos da banda Moleca 100 Vergonha, que ocorreu no estado do Piauí.  

A pauta, é uma reprodução integral do site de notícias Cidades na Net, que publicou a manchete há três dias atrás. A data real do acidente, ocorrido em 31 de Dezembro de 2012, coincide com a mesma da publicação do Cidades na Net feita ano passado(2014) no mesmo dia e mês. O site, que serviu de fonte, não especificou com clareza o ano em que ocorreu o fato, nos levando a crer que o acidente teria ocorrido recentemente.

Outros veículos de comunicação da região, a exemplo do Portal Grande Picos e 180Graus, divulgaram a mesma informação no início deste mês de Janeiro de 2015. Acreditamos que também de forma equivocada.  

Diante do erro, o "BLOG DO FLÁVIO GALDINO", vem por meio desta errada, corrigir todas essas informações.


desculpas a todos meus amigos da net, por Blog do Flávio Galdino ás 05h23









sábado, 3 de janeiro de 2015

(ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTES DE VERDADE) Home geral Marcolândia polícia Últimas notícias Exclusivo: Dois cadáveres são encontrados queimados na ladeira de Marcolândia. Imagens Fortes! EXCLUSIVO: DOIS CADÁVERES SÃO ENCONTRADOS QUEIMADOS NA LADEIRA DE MARCOLÂNDIA. IMAGENS FORTES!

Um crime chocante assustou os moradores da cidade de Marcolândia, a 410  Km de Teresina; dois cadáveres foram encontrados queimados na ladeira do "S" na manhã de hoje (03/01/14). Os corpos foram encontrados por populares em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Alvorada, zona rural do município, a cerca de 6 km da cidade.

As imagens são extremamente fortes; as vítimas tiveram os corpos queimados, a polícia militar de Marcolândia registrou a ocorrência e os corpos foram levados para o IML de Teresina para Investigação. Até agora nenhuma das vítimas foi identificada ainda.

Estes são os primeiros homicídios registrado em 2015 em Marcolândia e a segunda vez que esse episódio se repete. Em novembro de 2011, uma homem foi encontrado morto aproximadamente nesse mesmo local.
Relembre: Clique aqui

IMAGENS FORTES SÃO CONTINUE A LEITURA DE TIVER CORAGEM DE VÊ-LAS








Fonte: Marcolândia em Foco

DOIS CADÁVERES SÃO ENCONTRADOS QUEIMADOS NA LADEIRA DE MARCOLÂNDIA - PI IMAGENS FORTES!

Um crime chocante assustou os moradores da cidade de Marcolândia, a 410  Km de Teresina; dois cadáveres foram encontrados queimados na ladeira do "S" na manhã de hoje (03/01/14). Os corpos foram encontrados por populares em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Alvorada, zona rural do município, a cerca de 6 km da cidade.



As imagens são extremamente fortes; as vítimas tiveram os corpos queimados, a polícia militar de Marcolândia registrou a ocorrência e os corpos foram levados para o IML de Teresina para Investigação. Até agora nenhuma das vítimas foi identificada ainda.


Marcolândia em Foco

Caminhão da banda Moleca 100 Vergonha capota no Piauí


Na manhã desta quarta-feira(31/12), por volta de 05h30, um caminhão-baú da banda de forró Moleca 100 Vergonha, da cidade pernambucana de Araripina, capotou na PI-112 próxima a COMVAP.

Segundo informações, os integrantes da banda se dirigiam em direção a cidade de Miguel Alves, e ao chegar em uma curva o motorista perdeu o controle da direção, descendo o aterro e capotando várias vezes. Ninguém ficou ferido, no entanto, os equipamentos ficaram danificados.

A banda foi contratada realização de um show em praça pública em comemoração a chegada do Ano Novo.

Informações do CidadesNaNet

Flávio Galdino - homem de 43 anos é morto à bala na zona rural de Araripina - PE

O crime aconteceu por volta das 04h00min desta quinta-feira (01), em frente ao estabelecimento comercial denominado “Clube do Vaqueiro”, localizado na comunidade rural Ponto da Serra no município de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, Valcileide Dias da Silva, agricultor, divorciado de 43 anos, que residia no Distrito de Gergelim no município de Araripina – PE foi encontrado baleado com cinco perfurações, sendo o mesmo socorrido para o HMSM, mas não resistiu e faleceu.
       Uma guarnição da PM se dirigiu até o local do crime, porém, o estabelecimento encontrava-se fechado e ninguém soube informar nada do ocorrido. Ainda segundo a polícia, familiares informaram que a vítima não tinha desafeto, mas já havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. A polícia ainda não tem nenhuma pista quanto a autoria e o motivo do crime. O caso foi registrado e será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE. 

Reportagem Policial "Nilsom Macedo 

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Vendedor é morto a tiros ao sair de clube na Zona Rural de Araripina - PE

A vítima ainda chegou a ser socorrida, ninguém quis falar sobre sobre o ocorrido.
Deu entrada no IML de Petrolina, o corpo de Valcilei Dias da Silva, 43 anos, ele era vendedor de automóveie e conhecido como ‘Val de Gergelim’. Val foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (01), em frente ao “Clube do vaqueiro” no sítio Ponta da Serra, zona rural de Araripina.
Segundo informações do Cabo Mariano da polícia Militar de Pernambuco, durante a festa, ele teria se envolvido em uma discusão no interior do Clube, ao sair, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, que foram efetuados do interior de um VW saveiro de cor Branca, onde estava um casal.
Segundo o PM, não foi identificado o autor do crime. A polícia Civil já deu início as investigações do caso.

Fonte  Blog do Roberto Araripina


Postado por Blog do Flávio Galdino ás 02:45

Notícias mais vistas: