Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

EMPREGO - CONFIRA AS VAGAS ATUALIZADAS E DISPONÍVEIS ATRAVÉS DA AGÊNCIA DO TRABALHO EM ARARIPINA


QTD. VAGA


02 - Assessor de Microcrédito

01 - Vendedor Pracista 

01 - Auxiliar de Dentista 

01 - Vendedor Interno

01 - Cozinheira

01 - Padeiro

02 - Auxiliar de Padeiro

02 - Confeiteiro

02 - Atendente

OUTROS SERVIÇOS DA AGÊNCIA: 

- ENTRADA EM SEGURO DESEMPREGO. 

INFORMAÇÕES - (87)3873-8381/8382/8383/8384/8385 

Novos Horários de Atendimento das agências do interior: 

Atendimento ao publico das 07:00 as 13:00. 

Trabalhos internos e externos das 13:00 as 16:00. 

OBS: O cidadão que comparecer até as 13:00 será atendido até as 16:00. 

Junior Moura - Coordenador Agência do Trabalho de Araripina

ARARI FM - MULHER PEDE AJUDA NO PROGRAMA ROTA 903 PARA RECUPERAR A VISÃO

Essa senhora da foto acima chama-se Aneci Adelina Gomes, de 51 anos. Ela mora na Vila Serrânea, zona rural de Araripina, por trás do Posto da SEFAZ. Há dois anos, quando ela visitava a filha no estado do Mato Grosso, teve uma grande dor de cabeça, desmaiou e quando acordou já estava cega. 

Ela procurou na última sexta-feira 04/12, o radialista Fredson Paiva, na Arari FM de Araripina, apresentador do programa Rota 903, e durante uma entrevista relatou o seu problema e pediu uma ajuda aos ouvintes no intuito de recuperar a visão. 

Ouça abaixo a entrevista da senhora Aneci, ao repórter Fredson Paiva, falando sobre o problema e pedindo uma ajuda às autoridades do Piauí e Pernambuco, no intuito de ajudá-la a voltar a enxergar.

Reportagem/ Entrevista/ Foto - Fredson Paiva

TRINDADE-PE: Jovem de 17 anos é morto à bala na porta de casa no bairro São Geraldo I

Um adolescente de 17 anos de idade foi morto à bala na noite dessa sexta-feira (04), na cidade de Trindade, Região do Araripe no alto sertão pernambucano. O crime aconteceu por volta das 20h00min na altura da Rua Maria Veneri em frente ao número 212 no bairro São Geraldo I próximo a cadeia pública municipal da cidade.  De acordo com a polícia,Genedson do Nascimento Silva de 17 anos, se encontrava sentado na calçada de sua residência na companhia de sua avó quando foi surpreendido por um indivíduo armado ainda não identificado que já chegou atirando a vítima. O adolescente foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, não resistiu e faleceu no cenário do crime. Ainda de acordo com a polícia, a única testemunha do crime, a avó da vítima, ficou em estado de choque e não teve conduções de relatar nada sobre o acontecido. O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: Agricultor de 43 anos é morto à bala quando chegava em casa no Distrito de Nascente

Um agricultor de 43 anos de idade foi morto à bala na noite desse sábado-feira (05), no município de Araripina, Região do Araripe no alto sertão pernambucano. O crime aconteceu por volta das 20h00min na altura da Rua Elias Ferreira Jorge no Distrito de Nascente em Araripina – PE. De acordo com a polícia, Mariano Coriolano da Silva, agricultor, casado de 43 anos, chegava em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta Shineray de cor preta e placa não anotada que já chegou atirado contra a vítima. O agricultor foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, com um tiro no abdômen e três na cabeça, sendo a mesma socorrida para unidade hospitalar local, mas não resistiu e faleceu. Após a consumação do assassinato, o homicida fugiu da cena do crime tomando destino incerto. Testemunhas e familiares relataram que a vítima não tinha passagem pela polícia, nem envolvimento com a criminalidade. O cadáver foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE. Foto: Fredson Paiva (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)


MAIS UMA: Valentão é preso após quebrar móveis e bater em mulher em residência de Garanhuns - PE

Quando este veículo alerta que os casos de violência doméstica têm se tornado uma verdadeira epidemia em Garanhuns, muitos podem achar que estamos incorrendo em um certo tipo de exagero ou sensacionalismo. Quem dera fosse isso. Há muito, as ocorrências deste tipo vil de delito tornaram-se diárias na cidade. Os dados fornecidos pelo 9º BPM são claros: todos os dias pelo menos uma mulher é vítima de agressão na Cidade das Flores. Esse número tende a ser bem maior, já que ainda há aquelas que têm medo de denunciar seus algozes. 

Ontem, 05 de dezembro, mais uma mulher teve seu corpo maculado por hematomas provocados por mãos que deviam cuidar, proteger e dar carinho. A agressão, segundo informações oficiais da Polícia, ocorreu na Rua Antônio de Almeida nº 313, Aluísio Pinto, em Garanhuns. A diarista Sara Brandão Ferreira, de 24 anos, residente no endereço acima foi espancada com tapas no rosto por Everaldo Nunes de Oliveira, residente no mesmo endereço. Ele ainda quebrou alguns móveis da casa. Sara, desesperada, pediu ajuda a uma vizinha que corajosamente entrou na briga e conseguiu evitar um mal maior, apesar de também ter sido ameaçada pelo agressor. Ele foi preso, autuado em flagrante, e recolhido à Cadeia Pública de Saloá.

Da redação blog do Flávio Galdino

IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS COM DIVERSOS TIROS EM PALMARES - PE

Na manhã de domingo (6/12), populares encontraram os corpos de dois irmãos assassinados com cerca de 10 tiros no Engenho Muntuns, área Rural de Palmares, na Mata Sul pernambucana.
A PM foi informada do ocorrido através de populares, no local as vítimas foram identificadas como sendo os irmãos Romário Pereira da Silva, de 21 anos e Clebson Pereira da Silva, de 18, ambos moradores do Engenho Riqueza, naquele município.
duplo homicidio, irmaosAinda segundo a PM, durante o levantamento cadavérico efetuado pela Polícia Civil foi percebido que no corpo do Romário havia 06 disparos de armas de fogo, já no Clebson foram 04.
O policiamento não conseguiu nem uma informação a respeito do que possa ter motivado os crimes, tão pouco a autoria.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Do agreste violento p/ Blog do Flávio Galdino

EM RIO FORMOSO, HOMEM ASSASSINADO A TIROS NÃO FOI IDENTIFICADO


Homicidio em Rio Formoso-agresteviolentoA Polícia Militar foi informada no final da tarde de domingo (6/12) através de populares, que na estrada do Povoado de Siqueira, área rural de Rio Formoso/PE, na Mata Sul do estado, havia um corpo de um homem assassinado.
homicidioHomicidio na mata sul-agresteviolentoO policiamento foi ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima do sexo masculino, trajava calça jeans azul, camisa listrada, tatuagem com o nome de“JASIRA” no braço esquerdo, tatuagem de um coringa no tórax, pulseira amarela no braço esquerdo e tatuagem no braço direito com o nome “DEUS É FIEL”. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. Após levantamento cadavérico efetuado pela Policia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife.
Do Agreste Violento p/ o Blog do Flávio Galdino de Araripina - PE

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM TORITAMA - PE

Durante a noite desse domingo (06) aconteceu um crime de morte no Campo do Ypiranga localizado na Avenida João Manoel no Centro de da cidade de Toritama, Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima foi identificada como sendo José Adelson da Silva, mais conhecido como “Nego Del”, de 26 anos de idade, que tinha passagens pelo presídio. Ele estava jogado na posição de goleiro quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados, um armado com um revólver cal. 38 e outro com uma espingarda cal. 12.
 A Polícia Civil, responsável pelo levantamento cadavérico, informou que a vítima sofreu um tiro de revólver cal. 38 na nuca e mais dois de espingarda de grosso calibre na cabeça que ficou totalmente esfacelada. O cadáver foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

P/ o Blog do Flávio Galdino

SÃO DOMINGOS REGISTRA PRIMEIRO HOMICÍDIO DO MÊS DE DEZEMBRO

O primeiro crime de morte do mês de dezembro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus foi registrado durante a noite desse domingo (06) na Rua Padre José Pereira de Assunção, vitimando o adolescente de 17 anos de idade, Carlos Irismar Filismino da Silva, mais conhecido como “Chico”.
 A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área do crime. Já a Polícia Civil capitaneada pelo experiente delegado Dr. Júlio César Porto realizou o levantamento cadavérico e identificou pelo menos quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo nas costas e tórax da vítima que já tinha algumas passagens pela Polícia.
 A motivação e autoria do crime de morte ainda são desconhecidas, porém as investigações ficaram a cargo da Delegacia de Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia
Postado por Blog do Flávio Galdino

Vamos destruir o Estado Islâmico', diz Obama em pronunciamento

Presidente afirmou que ataque na Califórnia foi um 'ato de terrorismo'.
Ele anunciou ações para combater ataques no país.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que o país "destruirá" o grupo Estado Islâmico. Ele anunciou, neste domingo (6), medidas anti-terrorismo em pronunciamento na TV.
O presidente afirmou que o ataque ocorrido na Califórnia, no qual 14 pessoas morreram, foi um "ato de terrorismo".
Segundo ele, o americano Syed Farook e sua mulher paquistanesa, Tashfeen Malik, casal que cometeu o ataque, iniciou "o caminho obscuro da radicalização, abraçando uma interpretação pervertida do Islã, que pede uma guerra contra os Estados Unidos e contra o Ocidente".
Para ajudar a conter essa ameaça, o presidente sugeriu a implementação de controles de fronteira e pediu a adoção de um controle de armas mais rígido - para que seja "mais difícil matar" -, assim como a ajuda das empresas do setor de tecnologia.
"Vou pedir às lideranças de alta tecnologia e autoridades de aplicação da lei que tornem mais difícil para os terroristas usarem tecnologia para fugir da Justiça", antecipou Obama.
Em raro discurso transmitido pela televisão, Obama garantiu que os EUA vão "destruir" o grupo Estado Islâmico e prometeu caçar terroristas onde quer que estejam.
Este foi o terceiro discurso de Obama feito do Salão Oval da Casa Branca.
"Vamos destruir o ISIL (acrônimo do EI em inglês) e qualquer outra organização que tente nos prejudicar", frisou.
"O Estado Islâmico não fala pelo Islã, eles são assassinos, parte da cultura da morte", disse Obama.
Obama afirmou ainda que os EUA não serão arrastados para a guerra no terreno na Síria e no Iraque. "Não deveríamos ser dragados mais uma vez para uma longa e custosa guerra no terreno no Iraque e na Síria. É isso que grupos como o EI querem. Sabem que não podem nos derrotar no campo de batalha. Os combatentes do EI foram parte da insurgência que enfrentamos no Iraque", defendeu.
"Mas eles também sabem que se ocupamos suas terras estrangeiras, eles podem manter insurgências durante anos, matando milhares de nossos soldados e consumindo nossos recursos, e usando nossa presença para atrair novos membros", disse.
Obama defendeu a "estratégia" atual dos EUA contra o EI, marcada por "ataques aéreos, forças especiais e o trabalho com forças locais que estão lutando para recuperar o controle de seu próprio país".
"Assim é como conseguiremos uma vitória mais sustentável, e não requereria enviar uma nova geração de americanos para lutar e morrer durante outra década em território estrangeiro", destacou o líder americano.
O presidente ainda convocou os muçulmanos a enfrentarem a "ideologia extremista".
"Não podemos nos virar um contra o outro, deixando essa luta ser definida como uma guerra entre os EUA e o Islã", frisou."Devemos atrair as comunidades muçulmanas como um dos nossos mais fortes aliados, em vez de afastá-los pela suspeita e pelo ódio", considerou, acrescentando que o extremismo "é um problema real que os muçulmanos devem enfrentar sem desculpas".
Do G1, em Sáo Paulo

domingo, 6 de dezembro de 2015

Agricultor morre após ser baleado na cabeça e no tórax no distrito de Nascente em Araripina - PE

Crime aconteceu na Rua Elias Ferreira Jorge, no distrito Nascente. Vítima estava chegando na porta de casa quando foi atingido por disparos.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Ilust. Internet
Um agricultor morreu no sábado (5), vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Elias Ferreira Jorge, no distrito Nascente em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), a vítima estava chegando na porta de casa quando foi atingido por disparos de um homem que pilotava uma motocicleta de cor preta.
Segundo a PM, a vítima foi atingida com um tiro no tórax e três na cabeça. O autor do crime fugiu e não foi identificado. O policiamento está em diligência para a captura do criminoso e a Policia Civil está investigando o caso.
O corpo do agricultor foi enviado Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina no Sertão do São Francisco. Com esse crime já são 96 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Em Araripina já são 27 homicídios em 2015 e o terceiro em menos de uma semana.

Fonte: Blog do Roberto Gonçalves 

Por Blog do Flávio Galdino

ARARIPINA-PE: Carteiro cai no golpe da troca do veículo clonado


Mais uma pessoa foi vítima do golpe da troca do veículo clonado na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. A vítima da vez foi um carteiro residente no Distrito de Nascente no município de Araripina – PE. A vítima relatou a polícia que teria trocado seu veículo em um Siena de cor prata, ano 2009, placas JSE-(….), com um indivíduo de nome“Edileno”, porém, em razão do mesmo não retornar para pegar certa quantia em dinheiro, valor da volta da transação comercial, o funcionário desconfiou da origem do automóvel. Quando submetido à consulta através da PM foi constatado que se tratava de um veículo clonado, sendo o mesmo removido para DPC da 200ª Circunscrição em Araripina – PE para os procedimentos legais. Casos semelhantes acontecem com frequência nos municípios de Exu, Granito e Moreilândia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)


MARIA DA PENHA - MECÂNICO É PRESO POR AGREDIR BRUTALMENTE A EX-COMPANHEIRA EM ARARIPINA - PE

Uma mulher foi brutalmente espancada pelo seu ex-companheiro no decorrer desta semana e o caso foi parar na delegacia com a prisão do acusado na última quinta-feira dia 03/11. A vítima disse que já estava separada do acusado há mais de seis meses e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento, passando a agredi-la constantemente, chegando ao ponto de deixar vários hematomas pelo corpo da dona de casa. As agressões aconteciam em via pública.
Ela disse que já separou do mesmo por viver frequentemente sendo espancada junto com a filha que teve de outro relacionamento antes dele. Com o acusado a vítima tem dois filhos, sendo um que mora com ela e outro que mora com a família dele.
O acusado foi identificado por Manoel Ribeiro Souza, de 25 anos, mecânico. Ele foi ouvido na delegacia pela delegada Katianna Muniz, e depois foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde está à disposição da justiça.
A delegada achou por bem mantê-lo preso devido o caso estar passando dos limites e por que na última vez que o acusado agrediu a vítima, estava armado com uma faca peixeira. A vítima também vivia sob constantes ameaças. 
No momento da prisão realizada pela polícia militar, o acusado estava de posse de uma faca peixeira e estava atrás da vítima. Ainda segundo a polícia o mecânico chegou a ameaçar a mulher de morte várias vezes dentro da delegacia na frente de policiais militares, policiais civis e da imprensa.
Ouça abaixo uma entrevista com a vítima ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando das agressões e ameaças. Note ao fundo os gritos do acusado que estava sob efeito de bebida alcoólico, totalmente alterado na delegacia.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Fotos/ Entrevista - Fredson Paiva

PREFEITOS DO ARARIPE DEMONSTRAM PREOCUPAÇÃO COM CRISE HIDRICA E DIMINUIÇÃO DE RECURSOS

Durante reunião do CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Araripe, formado pelos 10 municípios da região e mais Parnamirim, Afrânio e Dormentes, os prefeitos externaram a preocupação com a crise hídrica e a redução drástica dos repasses compulsórios do Governo Federal notadamente o FPM – Fundo de participação dos Municípios, o que tem deixado as prefeituras em uma grave crise financeira.
A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira. 04, na sede da entidade e contou com a participação dos seguintes prefeitos: Gildevan Melo, Santa Filomena (presidente do consórcio); Alexandre Arraes, Araripina; Cezar de Preto, Ouricuri; Antônio de Zuíta, Granito; Danilo Rodrigues, Bodocó; Nininho, Parnamirim; Moreilândia, Jesus Felizardo e o secretário de governo de Afrânio, Osvaldo Cavalcante.
prefeitos1
Os prefeitos traçaram estratégia de ação conjunta para perfuração de poços artesianos que venham a suprir a falta de água em várias localidades da região, por conta da estiagem. Inclusive, as informações não são nada animadoras quando se fala em período chuvoso. Foi estabelecido um calendário por ordem de sorteio para o uso da máquina perfuratriz do consórcio que vai atender a todos os municípios.
Por outro lado, os prefeitos também externaram mais uma vez preocupação com as constantes quedas nos repasses compulsórios o que tem causado uma forte crise financeira nas prefeituras.
Postado por Blog do Flávio Galdino / Via Martinho Filho

AVANÇAR ENGENHARIA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO COM SEU QUADRO FUNCIONAL

 “Na oportunidade, também foi comemorado o aniversário do empresário e engenheiro Ricardo Arraes”
Na tarde/noite deste sábado, 05, a Empresa Avançar Engenharia reuniu o seu quadro funcional e familiares para um momento de confraternização de final de ano. O ato festivo aconteceu na sede da AABB e na ocasião os funcionários da Avançar Engenharia tiveram um momento de descontração e alegria. Todos foram presenteados. Os cantores Paulinho e Rudney Amorim fizeram a animação da confraternização.
ricardoricardo1
Na oportunidade também foi comemorado o aniversário do empresário e engenheiro Ricardo Arraes, diretor presidente da Avançar. Familiares e amigos estiveram na AABB para abraçar e participar deste momento de alegria e festa com Ricardo Arraes, pessoa bastante querida em Araripina.
Postado por Blog do Flávio Galdino /Blog do Martinho Filha 

RUDNEY AMORIM E PAULINHO: UMA DUPLA DE SUCESSO COM UM ÓTIMO REPERTÓRIO

Uma dupla que vem dando certo e conquistando cada vez mais a simpatia e o gosto dos amantes da boa música. Donos de vozes inigualáveis esses dois cantores são sucesso porque aliam talento, humildade e um repertório para todos os gostos, totalmente eclético. O blog está falando de Rudney Amorim e Paulinho, que formam uma das melhores duplas de Araripina e região.
Quando estão no palco encantam a todos com o repertório eclético, que vai desde o forró pé de serra ao estilizado; músicas do sertanejo universitário até inesquecíveis sucessos de cantores consagrados no passado, as chamadas músicas antigas; e por aí vai. Pediu, a dupla canta na hora.
Rudney e Paulinho vivem com a agenda cheia e é bastante comum encontra-los fazendo shows nos principais pontos de encontro de Araripina. Neste final de ano a agenda praticamente dobrou, onde a dupla está animando confraternizações e formaturas. São dois jovens cantores de Araripina que enchem de orgulho esta terra e nos dão a certeza de que também produzimos talentos na música.
Postado por Blog do Flávio Galdino / Por Martinho Filho

Hospital Santa Maria em Araripina recebe leitos de saúde mental

O Hospital e Maternidade Santa Maria (HMSM) em Araripina recebeu, na quarta feira (02), da Secretaria Estadual de Saúde, 06 leitos de saúde mental para atender a população dos municípios de Araripina, Trindade e Ipubi, todas no Sertão do Araripe.
Os leitos vão atender pacientes que necessitam de tratamentos de doenças psiquiátricas, onde o paciente receberá um tratamento humanitário em contato com outros pacientes, sua família, assistentes sociais e psicólogos.
Postado por Blog do Flávio Galdino via Cariri Filho

Policiais civis aceitam proposta do Governo de PE e descartam greve geral em 2016

Os policiais civis de Pernambuco, que estavam em estado de greve desde o último dia 27, decidiram, após assembleia realizada na noite da quinta-feira (3) na sede do sindicato que representa a categoria, em Santo Amaro, área central do Recife, aprovar proposta feita pelo governo do Estado. Com a decisão, o grupo desiste de cruzar os braços durante o Carnaval de 2016, como prometeram na última semana.
O governo ofereceu, dentro do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria, progressão de 1,5% já em dezembro, retroativa a março deste ano. Em abril do ano que vem, segundo a proposta, o reajuste passará automaticamente para 2%.
Além do aumento salarial, a categoria passará a receber R$ 350 de auxílio transporte, valor que não exclui os atuais vale-transporte e auxílio deslocamento. O governo também se comprometeu a abrir concurso público para contratação de novos agentes em janeiro de 2016 e a criar grupos de trabalho para reformular o PCCV e elaborar uma lei orgânica para os policiais em, no máximo, 90 dias.
“Essa proposta ainda está aquém do que gostaríamos, pois continuamos a receber o pior salário de Polícia Civil do Brasil, mas, numa conjuntura difícil como a que estamos vivendo, foi o que deu para negociar com o governo do Estado”, afirmou Áureo Cisneiros, presidente do SINPOL.
Da redação do Blog do Cariri Filho / Blog do Flávio Galdino

Jovens criam mochila Wi-Fi e ganham com aluguel do produto

Foram seis meses de trabalho e R$ 100 mil de investimento

Os empresários André Luis Batista e Ricardo Moraes, da Bahia, criaram outra mochila tecnológica: a mochila Wi-Fi. O usuário leva nas costas a rede sem fio. A mochila Wi-Fi funciona num raio de 183 metros. Foram seis meses de trabalho e R$ 100 mil de investimento para desenvolver e lançar o produto em 2013.
Dentro da mochila tem a bateria e o modem. Há uma ferramenta que permite captar todas as informações das pessoas que conectam o Wi-Fi, como a localização, a faixa etária, o sexo e quantas vezes a pessoas voltaram a se conectar.
O produto chamou a atenção de uma aceleradora de startups, em São Paulo. No local, os jovens empresários têm infra-estrutura e consultoria especializada, de graça. Os empresários alugam a mochila Wi-Fi por R$ 500 por dia. Mas também oferecem a tecnologia em locais fixos, por R$ 200 por mês.
Outro exemplo é o dos empresários Ivo Machado e Hugo, que levaram 2 anos e meio para desenvolver. Eles investiram mais R$ 2 milhões em protótipos. A mochila pesa 7 kg e tem autonomia para 20 km. O preço da mochila skate é de US$ 1 mil. Mas esse valor deve cair, com o aumento da produção.
CONTATOS:
ACADEMIA WELLNESS TRAINING
Rua Parapuã, 1037 - Freguesia do Ó
São Paulo / SP – CEP: 02831-001
Telefone: (11) 3924-1100
Site: www.wellnesstraining.com.br
Email: recepcao@wellnesstraining.com.br
STARTUP FARM
Telefone: (11) 98331-0715
Site: www.startupfarm.com.br
Email: hello@startupfarm.com.br
IAINET
Telefone: (75) 3022-3529
Site: www.iainet.com.br
Email: contato@iainet.com.br
MOVPAK
Site: www.movpak.com
Email: movpak@movpak.com
Fanpage: https://www.facebook.com/movpak/?fref=ts
Fonte: Com informação do G1
Publicado Por: Blog do Flávio Galdino

Estudante confinado nu em caixa de vidro recebe ameaça após se masturbar

Um vídeo registrando a cena foi postado no YouTube, mas acabou retirado logo em seguida

O estudante islandês de arte Almar Atlason, de 23 anos, virou notícia mundial ao se submeter a um inusitado projeto universitário: ficará confinado por sete dias em uma caixa de vidro, com transmissão ao vivo pela internet.
Entretanto, de acordo com o "Iceland Monitor", as coisas ficaram quentes no sexto dia e o universitário se masturbou diante das pessoas que o acompanhavam na universidade e pela web.
Um vídeo registrando a cena foi postado no YouTube, mas acabou retirado logo em seguida.
De acordo com a universidade, foram recebidas ameaças de morte contra Almar e pessoas tentaram invadir o local para pôr fim ao projeto.
Almar também foi visto vomitando, o que levou muitas pessoas a temerem pela saúde dele.
Fonte: O Globo
Publicado Por: Blog do Flávio Galdino

Mega-Sena acumula em R$ 125 milhões; confira aqui os números

Ninguém acertou os números doconcurso 1.767 da Mega-Sena sorteados neste sábado (5), em Ji-Paraná (RO). O prêmio acumulado para o próximo sorteio, que será realizado na quarta (9), é de R$ 125 milhões.
Veja as dezenas sorteadas: 16 - 26 - 35 - 39 - 44 - 45.
A quina teve 84 apostas ganhadoras, que irão levar R$ 65.866,39 cada uma. Outros 7608 bilhetes acertaram a quadra e irãoreceber R$ 1.038,90 cada um.
Para apostar
As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país. A aposta mínima custa R$ 3,50.
Probabilidades
A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. Para a aposta simples, com apenas seis dezenas, com preço de R$ 3,50, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa.
Já para uma aposta com 15 dezenas (limite máximo), com o preço de R$ 17.517,50, a probabilidade de acertar o prêmio é de 1 em 10.003, ainda segundo a Caixa.
Fonte: G1
Publicado Por: Blog do Flávio Galdino

Notícias mais vistas: