Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BODOCÓ-PE: Homem de 38 anos é morto dentro de uma casa e o corpo jogado no bando de uma praça

Um homem de 38 anos de idade foi brutalmente assinado a golpes de faca no interior de uma residência e depois teve o corpo abandonado no banco de um logradouro público no centro da cidade de Bodocó, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 05h00min desse domingo (02), na Rua Padre Félix Barreto no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima Dorgival Saturnino Bispo 38 anos, se encontrava ingerindo bebida alcoólica no interior de uma residência com dois homens e uma mulher quando foi assassinado a golpes de faca. Que os autores do crime no intuito de ocultarem a autoria do crime, retiraram o cadáver da casa e colocaram a vítima sentada em um banco na Rua 04 de Outubro, Calçadão, no centro de Bodocó – PE.
Durante as diligências policiais, o policiamento de Bodocó conseguiu identificar duas pessoas suspeitas da autoria do crime e local aonde o fato teria acontecido. Com o apoio do GATI, NIS-4 do 7º BPM e do BEPI, a Guarnição da PM de Bodocó – PE conseguiu efetuar as prisões dos suspeitos e apreender a arma utilizada no crime.

Os envolvidos foram detidos em casa na cidade de Bodocó – PE e levados para a DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram autuados em flagrante delito e permaneceram no aguardo da Audiência de Custódia.

O corpo da vítima, que residia na Rua Vicência Horas no bairro COHAB III na idade de Bodocó – PE, foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE.(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: