Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 7 de março de 2016

BANDIDO PERIGOSO QUE TENTOU MATA O PROFESSOR & BLOGUEIRO FLÁVIO GALDINO VAI A JÚRI POPULAR EM ARARIPINA - PE - NO DIA 18/03/2016 NO FÓRUM DE ARARIPINA ÁS 9;00 HORAS DA MANHÃ



UMA DOS BANDIDOS MAIS PERIGOSOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO,BAHIA É SÃO PAULO, ESTÁ PRESO NA CIDADE DE ARARIPINA, O TAL DO DEMITRIUS DOS SANTOS  SANTOS SILVA.... VULGO "MIMO OU PETROLINA" ELE ESTÁ NA SELA DOIS EM ARARIPINA -PE.



ESSE VAGABUNDO TENTOU MATA O PROFESSOR & BLOGUEIRO FLAVIO GALDINO, ATÉ HOJE NÃO SEI O MOTIVO, ELE VAI A JÚRI POPULAR NO FÓRUM DE ARARIPINA, NO DIA 18/03/2016 EM NOSSA CIDADE, ESSE VALENTÃO TA PRESO NA SELA DOIS NA CADEIA DE ARARIPINA, É ME FALARAM QUE ESSE VAGABUNDO E VALENTÃO.


SÓ QUERO QUE AJUSTIÇA SEJA COMPRIDA, MUITO OBG, MEUS AMIGOS DA ABLOGPE


SÓ LEMBRANDO QUE ESSE TÃO DO MIMO VAI SER JUGADO NO DIA 18/03/2016 ÁS 9:00h é aberto ao público.

Direto de Serra Talhada Blog do Flávio Galdino -  TV Globo Nordeste, é 128 Blogs de todo o Brasil.  

PREFEITURA DE ARARIPINA CAPACITA PROFISSIONAIS DA SAÚDE NO CONTROLE DO MOSQUITO AEDES AEGYPT


Na manhã desta quinta-feira (03), a prefeitura de Araripina, através da secretaria de saúde e da vigilância sanitária municipal, ministrou uma capacitação para os profissionais da saúde do município para aturem no controle do mosquito Aedes Aegypti.
vera
A diretora da Vigilância Sanitária, Vera Dias, reuniu os profissionais na sala de vídeo conferência da AEDA e deixou uma importante mensagem: “Estamos em uma guerra contra o mosquito, precisamos  da ajuda de todos para combatê-lo. Não é uma luta somente da administração municipal e sim de toda população  e  não podemos medir esforços para sairmos vitoriosos”.
ACE-PMA- Fotos: Fabiano Alencar

PREFEITURA DE ARARIPINA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM RUAS E AVENIDAS



Após as constantes chuvas do final de janeiro e início de fevereiro, o sol voltou a aparecer forte em Araripina. Para corrigir os estragos causados pelas chuvas, a secretaria de infraestrutura da prefeitura foi às ruas em uma operação tapa buracos.
Para acelerar os trabalhos e conseguir reestruturar a maior quantidade de ruas e avenidas, servidores estão trabalhando em ritmo acelerado. “Um tipo de asfalto está sendo utilizado de forma experimental, e estamos a todo vapor.
Além dessa operação, outras equipes também trabalham a todo vapor para suprir a grande demanda nas ruas de paralelepípedos do centro da cidade. “Temos outras equipes finalizando os trabalhos nas principais ruas do centro de Araripina.
A prefeitura de Araripina vem fazendo reparos na malha asfáltica nas avenidas Antonio de Barro Muniz e Florentino Alves Batista.
ACE-PMA

PREFEITURA DE ARARIPINA INAUGURA ESCOLA NULEADA


A Prefeitura de Araripina vai entregar mais uma obra estruturadora na área de educação à comunidade da zona rural. Será inaugurada nesta quinta-feira. 10 de março, a Escola Nucleada Felipe Coelho que fica localizada na Serra do Marinheiro.
De acordo com a Secretária de Educação Kaline Ramos a escola irá atender a comunidade local da serra do marinheiro e adjacências com amplas salas e uma ótima estrutura, visando melhorias para alunos e educadores.
“Foi uma conquista da comunidade que acreditou no compromisso da nossa gestão”, destacou o prefeito Alexandre Arraes, que vem desenvolvendo um trabalho de atender as comunidades com seriedade e acima de tudo com o dever de melhor servir ao nosso povo.
A solenidade de inauguração da escola Felipe Coelho acontece às 16h e contará com as presenças do prefeito Alexandre Arraes, Secretários, Diretores e da comunidade em geral.
ACE-PMA- Foto: Fabiano Alencar

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PRÉ-VESTIBULAR DA UPE PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA

Alunos da rede pública de ensino que pretendem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) neste ano têm até o dia 20 de março para realizar a inscrição no Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE), o Prevupe. O projeto é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Pernambuco e a UPE, e funciona como um apoio pedagógico aos alunos que realizarão o Exame a fim de ingressar em cursos superiores ou técnicos em todo o país. Estão sendo ofertadas 11.040 vagas em todo o Estado. A prova será aplicada no dia 10 de abril.
As aulas ocorrerão de abril a novembro, aos sábados e domingos, variando em turnos integrais e semi-integrais. Podem participar do Prevupe os candidatos que concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio em escola pública. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 50% para os alunos do 3º ano do ensino médio regular em escola (ensino médio regular, EJA médio, normal médio, TRAVESSIA ou egressos) e 50% para os alunos do 3º ano do ensino médio das Escolas Públicas de Referência – EREM (escolas integrais, semi-integrais, técnicas ou egressos).
As inscrições devem ser feitas pelo site da UPE (www.upenet.com.br) e custam R$ 30,00. Após preencher os dados, o candidato irá imprimir o cartão com a informação do local e horário da prova. Os inscritos em programas sociais do Governo Federal poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 03 a 06 de março pelo site da UPE. O resultado do processo seletivo será divulgado no mesmo endereço até o dia 22 de abril. (Ascom)

sábado, 5 de março de 2016

ATENÇÃO ARARIPINA VAI SER AMANHÃ 13 DE MARÇO APARTIR DAS 8:00H DA MANHÃ ESSE MEGA EVENTO VEM AI O PRIMEIRO TORNEIO DE CARABINA DE PRESSÃO NA VILA SANTA MARIA NA CHÁCARA DO SAUDOSO CHICO MALAQUIAS ESTÃO TODOS CONVIDADOS ENTRADA GRATIS PRA PARA TODO MUNDO



Vem aí o primeiro e grande torneio de Carabinas de pressão, está feito o convite a todos os amantes do tiro esportivo e tiro olímpico... afinal o esporte abrange uma grande área e as carabinas não poderiam ficar de fora...




Esse primeiro torneio será realizado no dia 13 deste mês (2º domingo de março), na Vila Santa Maria, próximo ao SESI, na chácara do ilustre e saudoso Chico Malaquias.
       Valor da Inscrição: 50,00 reais, reinscrição: 25,00 reais. 
                Contatos: Na rua da Canastra, próximo ao lava jato de joão ou no local do dia do torneio, ou pelo fones: Zap: 9 9644-7792 ou Claro 9 9102-0470 / falar com Thonny ou Policial Alves. 








Faixa fixada na Rua da Canastra ou de frente a casa do Organizador, próximo ao espetinho de seu Antonio, o melhor espetinho da cidade...
     


Apoio Esportivo e Cultural: 

Prefeitura Municipal

Sargento Alonso

Mercadinho de Beka

Supermercado o Avistão

Lius Bar

Zelitus Bar

Loteamento Serrano

Bar do Telão


Apoio Blog do Flavio Galdino








Motorista perde controle de carro, e quase cai em ribanceira na Avenida Perimetral de Araripina - PE


Aos sábados, é comum flagrar condutores de carros e motocicletas, desenvolvendo alta velocidade na via.
Por Roberto Gonçalves com foto
Um carro quase caiu em uma ribanceira no início da tarde deste sábado (05), na Avenida Governador José Muniz Ramos (Perimetral), em Araripina. O acidente ocorreu próximo a cachoeira, e segundo informações, o motorista teria perdido o controle da direção, momento em que saiu de forma brusca da via.
Segundo informações de testemunhas que ajudavam a retirar o carro do local, o condutor saiu ileso, e não se sabe o motivo do acidente. O veículo, ficou totalmente fora da avenida, mas obstruiu parcialmente o trânsito no local, por pelo menos meia hora.
Flagrantes
Aos sábados, é comum flagrar condutores de carros e motocicletas, desenvolvendo alta velocidade na via, principalmente por que, é o dia da principal feira livre do município, e algumas pessoas aproveitam a falta de fiscalização, para dirigirem veículos, após a ingestão de bebidas alcoólicas.

Da assessoria de imprensa do Blog do Flávio Galdino Via Blog do Roberto Araripina

QUERO PARABENIZA MEU AMIGO RADIALISTA MARTINHO FILHO PELO SEU NIVER HOJE


Que a sabedoria conquistada ao passa dos anos, seja apenas um incetivo ás suas futuras vitorias!

Feliz aniversário meu amigo Martinho Filho, que essa data se repita por muitos anos, te desejo muita paz, saúde, felicidades, é muitas prosperidades meu amigo, que Deus esteja sempre ao seu lado é de toda sua família, forte abraço meu irmão do seu amigo Flávio Galdino & Família.  



Parabéns Martinho Filho feliz aniversário meu amigo, milhões de felicidades.

Direto da redação Blog do Flávio Galdino 

Agricultor de 59 anos, morre afogado durante manutenção de poço em Araripina - PE

Poço fica nas dependências do estabelecimento da vítima na BR-316. Motor liberou monóxido, causou asfixia do agricultor, e depois o afogamento.
Por Roberto Gonçalves com G1/Foto: Blog do Roberto Araripina
O agricultor Antonio Batista Viera de 59 anos morreu afogado na sexta-feira (4), enquanto fazia um serviço de manutenção de um poço na BR-316 em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Sargento Bombeiro Bosco, o poço fica nas dependências do  estabelecimento da vítima, que vendia mudas de plantas.
De acordo com o militar, o agricultor estava no interior do poço, quando ele ligou o motor. Contudo, em virtude do equipamento liberar uma grande quantidade de monóxido de carbono, ele acabou sofrendo asfixia e caiu dentro d’água, morrendo no local.
Sargento Bosco informou também, que o irmão da vítima, José Batista Viera, de 54 anos, que também estava no poço, foi socorro e levado ao hospital Santa Maria. Ainda segundo o militar, ele não corre risco de morrer.

Com Informações do Blog do Roberto Araripina & assessoria de imprensa do Blog do Flávio Galdino

sexta-feira, 4 de março de 2016

Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima atendendo com excelência em Araripina

A prefeitura de Araripina montou uma estrutura de atendimento, para população nunca visto antes na cidade, através da secretaria de saúde.
ACE / PMA - Divulgação
O Centro de Saúde Dr. José Araujo Lima, é uma grande estrutura física, e foi completamente reformado e aparelhado na administração do prefeito Alexandre Arraes, são vários consultórios médicos e um odontológico.
No total são 18 profissionais atendendo a população diariamente, são 09 dentistas, 02 médicos clínico geral, 01 médico pediatra, 03 médicos fonoaudiólogo, 01 médico psiquiatra, 01 psicólogo, 01 nutricionista e uma médica que atende casos de hanseníase.
No mês de fevereiro o centro de saúde registrou 1.356 atendimentos médico, isso sem contar com os exames, como o do " pezinho" para recém nascido, na estrutura também conta o um centro do HEMOPE para doação de sangue e uma farmácia para distribuição de remédios.
No  Centro de saúde a prefeitura também  montou uma grande estrutura para combater as doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti, onde primeiro é feito uma triagem para o atendimento e notificação, depois o paciente é encaminhado para o médico e no local já se toma a medicação.

Da assessoria de imprensa Blog do Flávio Galdino / ACE / PMA / Roberto Gonçalves

Lula é levado pela Polícia Federal para depor na 24ª fase da Lava Jato

Um dia depois de o governo Dilma Rousseff ter sido atingido pela delação premiada do senador Delcídio do Amaral, a Polícia Federal fechou o cerco contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O petista é alvo de um mandado de condução coercitiva expedido pelo juiz federal Sérgio Moro na 24 ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada na manhã desta sexta-feira.

Lula é investigado por suspeita de ter recebido vantagens indevidas durante o mandato. Na 24ª fase da Lava Jato, batizada de Aletheia, as suspeitas são de que o sítio Santa Bárbara, utilizado pelo ex-presidente e pelos familiares em Atibaia (SP), tenha sido comprado e reformado com dinheiro de empreiteiras envolvidas no cartel da Petrobras. O petista foi levado pouco depois das 7 horas da manhã no cumprimento do mandado de condução coercitiva. Por questões de segurança, o local do depoimento de Lula não será confirmado por ora.

A nova fase da operação mostra que a Polícia Federal não se intimidou com a ameaça feita pelo governo Dilma ao trocar o comando do Ministério da Justiça. Wellington César assumiu o cargo nesta quinta-feira no lugar de José Eduardo Cardozo, que reclamava de tentativas de interferência de setores do PT para que barrasse as investigações da força-tarefa da Lava Jato, que se aproximavam perigosamente do ex-presidente.

Quando Lula deixou o governo, em 2011, seus pertences e de seus familiares foram levados para o sítio de Atibaia, como mostram documentos e um testemunho obtidos por VEJA. Arquivadas na Presidência da República, as ordens de serviço e notas fiscais de uma das transportadoras pagas pelo governo para fazer o trabalho mostram que a mudança de Lula foi levada de Brasília para ao menos três endereços em São Paulo: o apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, um depósito na capital paulista e o sítio em Atibaia.

Nesta 24ª fase da Operação Lava Jato, há mandado de condução coercitiva também contra o atual presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto. Não há mandado de condução coercitiva contra a ex-primeira-dama Marisa Letícia. Os pedidos do Ministério Público para deflagrar a fase ostensiva da 24ª fase foram feitos nos dias 20 e 22 de fevereiro.

A PF cumpre ao todo 44 ordens de Sérgio Moro: onze conduções coercitivas e 33 mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao petista, como o próprio Instituto Lula e imóveis em São Bernardo do Campo, cidade onde mora o ex-presidente, Atibaia e Guarujá (SP), onde o petista e a mulher tiveram um tríplex reformado pela OAS.

A PF informou que investiga crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da Lava Jato. Também há mandados judiciais em Salvador, Rio de Janeiro, além de Diadema, Santo André e Manduri, todas em São Paulo.

Ao longo da semana, para tentar conter a sangria em sua imagem política, Lula recorreu ao Tribunal de Justiça de São Paulo e obteve um habeas corpus para evitar que fosse levado contra vontade a depor no inquérito que o Ministério Público de São Paulo abriu para apurar a transferência de empreendimentos da cooperativa Bancoop para a OAS, entre eles o tríplex reformado ao gosto de Marisa Letícia. O promotor responsável pelo caso, Cássio Conserino, disse que já tem elementos para denunciá-los por ocultação de patrimônio, conforme revelou VEJA.

Em Curitiba (PR), sede da Lava Jato, o foco são suspeitas de vantagens indevidas de empreiteiras ao petista. No Judiciário, o ex-presidente tenta falsamente associar as investigações ao que considera um "achincalhamento público" de sua imagem, embora os procuradores da força-tarefa da Lava Jato tenham recolhido indícios suficientes contra ele.

No final de janeiro, a 22ª etapa da operação, batizada de Triplo X, já havia atingido o petista. Na época, o Ministério Público Federal anunciou uma varredura em todos os apartamentos do condomínio Solaris, em Guarujá, onde a enrolada empreiteira OAS, investigada por participar do petrolão, assumiu a construção dos imóveis por causa das fraudes na Bancoop, que é ligada ao PT. A cooperativa deu calote em seus associados enquanto desviava recursos para os cofres do PT, quebrou em 2006 e deixou quase 3 000 famílias sem seus imóveis, enquanto petistas graúdos, como o ex-presidente Lula, receberam seus apartamentos. Embora oficialmente a fase estivesse focada nas atividades criminosas do escritório de São Paulo da empresa Mossack Fonseca, que providenciava a abertura de offshores e tinha contas no exterior para esquemas de lavagem de dinheiro, a relação do ex-presidente Lula e de seus familiares com um tríplex reservado a eles pela construtora OAS também era investigada pela Polícia Federal e pelos procuradores da Lava Jato.



Fonte: Veja.com

Assessoria de imprensa Blog do Flávio Galdino

quarta-feira, 2 de março de 2016

Criança brinca com arma e mata irmã de 6 anos com tiro acidental em MT



Uma menina de seis anos morreu nesta terça-feira (1º) em um sítio na zona rural de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, após ser atingida por um tiro acidental no peito. O disparo foi feito pelo irmão, de 12 anos, que brincava com a espingarda do pai em um dos cômodos da casa da família. A menina chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, onde faleceu.

Os pais disseram à polícia que o irmão contou que por curiosidade começou a brincar com a arma que ficava pendurada em uma das paredes do quarto do casal. Por acidente, o gatilho foi puxado em contato com o cotovelo do menino. O tiro acidental atingiu o peito da irmã. A criança foi socorrida pelos próprios pais.De acordo a Polícia Civil, os pais se apresentaram espontaneamente na delegacia após prestar socorro à filha. Em depoimento, o pai da menina contou que a arma pertencia ao pai dele, que faleceu há três meses e deixou o objeto como herança.

Ainda segundo a polícia, não houve flagrante e os pais devem responder por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela. Esse segundo crime ocorre quando armas de fogo não são devidamente guardadas e ficam ao alcance de crianças e adolescentes.



Fonte: G1

PREFEITURA DE ARARIPINA PAGA SALÁRIO DOS PROFESSORES EFETIVOS

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fabiano Alencar
A Prefeitura de Araripina no Sertão de Pernambuco pagou nesta quarta-feira (02), o salário dos efetivos e professores da rede municipal de ensino referente ao mês de Janeiro.
Segundo a Assessoria Especial de Comunicação, a Prefeitura creditou nas contas bancárias cerca de R$ 2 milhões, já disponíveis para saque. A medida atendeu determinação do prefeito Alexandre Arraes.
O gestor da maior cidade do Sertão do Araripe, que mesmo preocupado com a queda de repasses financeiros dos governos estadual (ICMS e outros) e federal (FPM), mantém o pagamento dos salários do funcionalismo como prioridade.

NOVA LEI - DELEGADA DE ARARIPINA EXPLICA O QUE VAI ACONTECER AGORA COM QUEM FOR FLAGRADO VENDENDO BEBIDA ALCOÓLICA A MENORES DE IDADE


Os proprietários de bares, lanchonetes, restaurantes, casa de shows, donos de supermercados, mercearias, budegas, mercadinhos, lojas de conveniências, ou similares, os quais ainda insistem em facilitar ou vender bebida alcoólica para menores de idade que se cuidem. A lei foi modificada e agora está mais rigorosa, assemelhando-se ao porte ilegal de arma de fogo, ou seja, quem vende bebidas alcoólicas a menores, receberá a mesma penalidade de quem for pego portando uma arma de fogo e de cara levará uma multa que varia entre R$ 3 mil à R$ 10 mil reais. Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com a Delegada de Araripina, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, Programa Rota 903, falando da nova lei em que esses comerciantes devem se adequar.
Reportagem/ Entrevista/Foto – Fredson Paiva & Blog do Flávio Galdino


ARARIPINA – VILA SANTA ISABEL E ALTO DO URUBU – MECÂNICO É PRESO E MENOR É APREENDIDO COM PEDRAS DE CRACK

Policiais da ROCAM de Araripina ao realizar rondas pela Vila Santa Isabel por volta das 21:20 de segunda-feira 29/02, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita transitando Rua Sebastião Holanda, mais precisamente em frente à Câmara de Vereadores do município.

Ao realizar uma abordagem de rotina, foi encontrada em posse do mesmo, duas pedras de crack. Ele foi identificado por Ítalo Souza, de 21 anos, amasiado, mecânico, sendo conduzido para a DPC local e autuado em flagrante por posse de entorpecente.

Cerca de duas horas depois, às 23:00, a mesma equipe da ROCAM recebeu a informação de populares que na Avenida Antonio de Barros Muniz, mais precisamente no Alto do Urubu, Bairro Planalto, haviam três indivíduos vendendo drogas, possivelmente crack.

No local, na escadaria do Alto do Urubu o policiamento avistou os indivíduos que ao perceberem a presença da polícia, correm em direção a um matagal, sendo que um deles caiu e foi capturado.

A PM descobriu que ele era menor de idade, com 17 anos e com o mesmo foi apreendida uma pedra de crack. O menor infrator e o material apreendido foram conduzidos a DPC local para que os procedimentos legais e cabíveis fossem tomados. 

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 10:40 da manhã de sexta-feira 26/02, quando realizava deslocamento para Araripina, o GATI abordou duas pessoas que seguiam em uma moto pela BR-316, imediações do Sítio Ramalhete, zona rural de Araripina. Segundo a polícia a dupla seguia em uma moto Loncin Italika FT128, placa PPV-4010, quando foi localizando dentro da calça de um deles identificado por Cícero Sinval dos Santos, de 18 anos, cerca de 138g de maconha pronta para o consumo. Ainda segundo a polícia o segundo envolvido foi identificado por Luiz da Silva Santos, de 18. Os dois foram encaminhados para a DPC local e autuados por posse de entorpecente.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Às 23:20 de segunda-feira 29/02, o efetivo do GATI e o oficial de supervisão do dia, realizavam abordagens na BR-316, imediações do Posto Carvalho, zona urbana do município, quando abordaram um veículo pertencente a um professor e encontraram dentro do mesmo um cigarro de maconha. Ele foi identificado por Kaleu Venceslau, de 20 anos, sendo o mesmo conduzido para a DPC local pela Patrulha do Bairro e autuado por posse de entorpecente.

SANTA CRUZ DA VENERADA

Por volta das 16:00 de sexta-feira 26/02, após levantamento da equipe Malhas da Lei, de que o uma pessoa costumava andar portando drogas, na Rua do Centro Cultural, no Bairro Vila Nova, policiais militares da ROCAM se deslocou até o local, onde foi localizado em sua posse três trouxas de maconha pesando aproximadamente 6g. Ele foi identificado por Claudivan Alves de Souza, de 24 anos, solteiro, agricultor, e foi conduzido à DPC local para as devidas providências. Momentos depois a ROCAM também prendeu na Rua 07, no Bairro Antonio Tavares, o jovem Rodrigo de Oliveira, de 18 anos, onde a PM teve a informação de que a droga do primeiro indivíduo teria sido comprada a ele citado. Chegando a residência dele foi encontrado dentro do chiqueiro das galinhas, uma lata com 08 trouxas de maconha e em outra uma quantidade maior, totalizando 82g de maconha e R$ 70,00 em espécie. Ele foi conduzido a DPC para as devidas providências. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva & Blog do Flávio Galdino 



terça-feira, 1 de março de 2016

Poder , Política e Bastidores I – 01 de março 2016

Por Roberto Gonçalves - O Tirinete - Sertão
Incomodando – O programa Araripina Urgente ainda nem completou um ano no ar, e já tem gente se ‘esperneando’ devido ao sucesso obtido pelo radialista Roberto Gonçalves, em tão pouco tempo pela rádio Arari FM.
Boi Zangado – O tirinete é tão grande, que tem ‘locutor’ que faz ‘jornalismo’ no mesmo horário em outra emissora, dedicando boa parte do seu programa que está 10 anos no ar, apenas para tentar desconstuir a boa comunicação do radialista ‘impistiado’ do Araripe.
Inconformados – Sindicalistas de todo Brasil, partem para o tudo ou nada. Frustrados com o ‘desgoverno’ do PT, que a 13 anos está acabando de acabar com o País, esses profissionais da greve, estão implantando o terror nos governos municipais e estaduais que não apoiam Mamãe Dilma.
Mamata – Prestes a perder o privilégio que tem do governo federal, sindicalistas em desespero, estão induzindo servidores estaduais e municipais, a deflagrar greve por todo o País, isso, para tentar salvar o que já está perdido. A mamata está acabando, o governo do PT está afundando.
Super fiscalização – Se realmente ouvesse algo de errado na administração municipal, a oposição já estaria comemorando. Depois das presenças de órgãos fiscalizadores na cidade, como TCU, TCE e PF, o prefeito Alexandre Arraes continua a comandar os destinos do município mais populoso do Araripe, e sem nenhum processo contra ele.
Contas aprovadas – Por sinal, Alexandre Arraes é um dos poucos prefeitos de Pernambuco, que o TCE recomendou a aprovação das  contas  de 2012 e 2013.
Debate  – Para os que fizeram denúncias infundadas, com o propósito de se beneficiar politicamente, só resta agora tentar chegar ao poder através das urnas, mostrando o que já fez por Araripina.
Contra o aedes  – A prefeitura de Araripina, através da secretaria de saúde aperta o cerco contra o mosquito Aedes aegypti, nesta segunda-feira (29), a secretária da pasta Glória Beatriz, informou à população, as providências que estão sendo tomadas para combater, identificar  e eliminar focos do mosquito.
Estrada  – O  prefeito Alexandre Arraes, acompanhado do secretário de infraestrutura, Moisés Filho, visitou a obra de recuperação da estrada que liga Araripina ao estado do Ceará, precisamente a cidade de Salitre. A obra é uma parceria da prefeitura de Araripina, através da secretaria de infraestrutura, com a prefeitura de Salitre.
31 em Ouricuri – Em evento realizado no último sábado (27) no salão paroquial da Igreja Matriz de São Sebastião em Ouricuri, o PHS mostrou força ao reunir, todos os presidentes da Região do Araripe e prestigiar as candidaturas a prefeito e vereador, tendo como destaque a candidatura do ex-presidente da CDL Ouricuri e presidente do PHS Assis Júnior.
Caindo fora  – Com uma pulga atrás da orelha em relação ao seu atual partido, PSB, o prefeito de Dormentes (PE), Roniere Reis, vem se movimentando para garantir a viabilidade do seu projeto de reeleição. Vendo cada vez mais real a ameaça de perder espaço na legenda socialista, já que o dono da sigla, ex-prefeito Geormarco Coelho, admite disputar a prefeitura mais uma vez, Roniere foi recomendado por uma fonte palaciana a deixar o partido, mas procurar outro da base do governador Paulo Câmara (PSB). Foi isso que fez.
Comprando briga – Gonzaga Patriota e Lucas Ramos compraram uma briga com FBC e seus filhos, Miguel e Fernando Filho, e querem mostrar que podem medir forças dentro da legenda. A oito meses das eleições, o PSB de Petrolina caminha novamente para um processo de fragmentação parecido com 2008. Se dessa vez vai dar tempo de ser revertido, é o que todo mundo quer ver.

Notícias mais vistas: