Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 22 de julho de 2017

CURAÇÁ - BA - HOMEM E PRESSO COM A MÃO NA BUTIJA OU ROUBANDO BUJÃO DE GÁS

Por volta das 07:30 de hoje, 21.07.17,  a Central de RP/45ªCIPM, foi informada que no bairro Salvador Pereira Lima, Curaçá BA, teria ocorrido um furto de Botijão, e que uma pessoa com alcunha de "Bubu" teria sido o autor do crime de furto.

Realizada diligência pela Guarnição do PETO/45ªCIPM, no intuito de localizar e prender o suspeito, o acusado Gilmar Ferreira Gomes vulgo "Bubu", fora localizado na oficina de "Bau", e após ser indagado a respeito do botijão, de propriedade de Lucilene, negou ter sido ele o autor do furto, porém sem argumentos e com uma testemunha que visualizou o acusado por volta das 05:20 com o botijão nas costas, o mesmo confessou que teria furtado e escondido o botijão no bar de Bau.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante, e foi conduzido juntamente com o produto do furto, onde foi apresentado na Delegacia em Juazeiro BA, para os procedimentos legais.

O Oficial de Operações/45ªCIPM pede a população que continue auxiliando, na certeza que estaremos tanto seguros, quanto dispostos a colaborar com a segurança individual e coletiva.
Para qualquer informação sobre o paradeiro de acusado ou motivação de crime, use o Whatsapp 074-9 9974-1181, sendo assegurado o sigilo da identidade.

Por Blog do Flávio Galdino Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: