Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mulher reage à tentativa de estupro e quebra literalmente a cara do estuprador

Uma mulher quebrou literalmente a cara do tarado Damião de Jesus Marques, 28 anos, que tentou estuprá-la em sua residência no Bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis/MT. Ele levou várias pauladas na cara e na cabeça e acabou preso pela polícia na madrugada desta quarta-feira, 20.

Segundo a vítima, ela estava na sala com sua filha de três anos, quando foi surpreendida e ameaçada pelo tarado, que estava de posse de uma faca. A mulher disse que se descuidou e esqueceu-se de fechar a porta dos fundos, por onde ele entrou.

Dentro da casa, Damião disse para a vítima que ela teria que manter relações sexuais com ele ou morreria. Como a mulher rejeitou, ele tentou obrigá-la a ir para o quarto, apalpou suas partes íntimas, ameaçou estuprar também sua filha e prometeu matar as duas depois que fizesse o trabalho.

No momento em que ele tentou arrastá-la para o quarto, a mulher pegou um pedaço de madeira e o acertou na cabeça, deixando-o atordoado. Damião tentou usar a faca, mas a vítima o atingiu com mais dois ou três golpes, deixando-o totalmente sem ação.

Ao ver o tarado caído no chão da cozinha e agonizando, a mulher acionou a polícia, que esteve no local e prendeu Damião em flagrante, levando-o para a Delegacia de Polícia. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Damião ainda estava sob o efeito do álcool.

Ele foi atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhado à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida levado para o xadrez. Damião foi indiciado por crime de violação de domicílio, tentativa de estupro, seqüestro, cárcere privado e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: