Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

UMA DAS MAIS VISTA CONFIRA - Grave acidente de trânsito mata jovem de 15 anos em Araripina – PE



Uma segunda vítima teve ferimentos graves e foi socorrida para o HRFB em Ouricuri.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desse domingo (11), na zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano, vitimou fatalmente uma jovem de 15 anos. O acidente aconteceu  por volta das 22h00min na BR-316, na altura do Km 12, próximo ao Sítio Samambaia.

De acordo com a polícia, as vítimas Wellington Carvalho da Silva Bezerra, 27 anos  Tainara das Neves Silva, 15, trafegavam de motocicleta quando foram surpreendidos por um veículo de passeio que seguia na mesma direção e colidiu na traseira da moto.

No acidente, as vítimas ficaram gravemente feridas, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar para o HMSM (Hospital e Maternidade Santa Maria), porém, a adolescente Tainara das Neves, 15 anos, que segundo a polícia pilotava a motocicleta, não resistiu e faleceu.

Já o passageiro da moto, Wellington Carvalho, 27 anos, teve que ser transferido em estado grave para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina, também no Sertão de Pernambuco. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: