Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Policiais da 9ª CIPM de Araripina prendem suspeitos de assaltos a bancos e carros-forte

As prisões aconteceram na Vila Serrânea, divisa com o Piauí
Por Roberto Gonçalves / Foto: Fredson Paiva
Uma operação de policiais militares da 9ª CIPM de Araripina, no Sertão de Pernambuco, com informações do Malhas da Lei da 2a CIPM, prendeu suspeitos de envolvimentos em assaltos à bancos, carros fortes e caixas eletrônicos, como também clonagem de veículos e roubos na Região do Araripe. A ação aconteceu na manhã  deste domingo (08), e três pessoas foram presas.
Segundo a Polícia Militar, foram presos os supostos integrantes da quadrilha, Fabrício Silva Farias, que se encontra foragido da penitenciária de Petrolina desde 2015, com mandado em aberto e por ter sido encontrado no seu celular vários áudios de supostas investidas criminosas.
Ainda foi detido Paulo Sabino de Carvalho Macedo por está na casa com uma moto Fan 150 de cor vermelha com queixa de roubo. Na mesma operação também foi detido Robson Alencar dos Santos que supostamente  é comparsa de Fabrício, e que confessou ter participado de assalto a banco.
Todos os envolvidos e objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão para providencias. Conforme BO’S N°. 787/18 e 788/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: