Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

domingo, 16 de junho de 2013

hospital local não podia realizar a cirurgia para retirada do objeto. Vítima teria se envolvido em uma briga quando foi atingida.


Uma equipe do grupamento aéreo do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) realizaram na tarde deste sábado (15) a transferência de um homem da cidade de Breves, na Ilha do marajó, para Belém. Ele estava com uma faca cravada nas costas.
VI Encontro do Curso de Letras em Breves, nordeste do Pará, vai debater melhorias para a Ilha do Marajó (Foto: Thais Rezende/G1)Homem se envolveu em briga na cidade de Breves.
(Foto: Thais Rezende/G1)
De acordo com o cabo Lima, do Corpo de Bombeiros, a vítima, de 31 anos, teria se envolvido em uma briga na última sexta-feira (14). Durante a confusão, o agressor pegou uma faca e enfiou nas costas da vítima.
Como no hospital da cidade a cirurgia para retirada do objeto não poderia ser realizada, o Corpo de Bombeiros foi acionado. A vítima chegou a Belém por volta das 16h40 deste sábado e foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde passaria por uma cirurgia.
“Ele estava estável, mas ia direto para um leito UTI”, explica o cabo Lima, que participou da remoção juntamente com médicos e enfermeiros da Ses

p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: