Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

domingo, 29 de setembro de 2013

Araripina livre das muriçocas. Parabéns a Prefeitura Municipal de Araripina.

No dia 17 de agosto esse blog fez uma matéria no qual explicitava os problemas que os moradores de Araripina  passavam com infestações de muriçocas. Esse mesmo veiculo de comunicação através desta matéria parabeniza  a prefeitura Municipal de Araripina através  do prefeito Alexandre Arraes , por  ter atendido essa solicitação, que não é do blog, e sim, do povo, da sociedade. Hoje qualquer um que anda nas nossas ruas de Araripina está  vendo  os agentes de endemias  pulverizando o remédio contra os mosquitos,o que está resolvendo  a situação, e podemos dizer que estamos livres das muriçocas.

Os critérios utilizados por esse meio de comunicação são seguidos taxativamente pelo que a lei determina, sendo ainda realizada antes de qualquer publicação uma triagem na qual reúne fundamentações através de provas documental e testemunhal que comprovem a veracidade dos fatos exposto.

É  importante relatar que esse blog foi criticado por alguns poucos, nas redes sociais por tal denúncia.Queria explicar  que uma denúncia ou critica respeitosa  e ordeira pautada na verdade dos fatos, nada mais é,  que a voz do povo, o clamor público e seus anseios , e que temos  certeza que é respeitado , pelo prefeito Alexandre Arraes no qual de maneira significativa vem trabalhando por Araripina.

Agora, o que não se pode admitir são os bajuladores incompetentes  que ocupam cargos na prefeitura, ficarem fazendo essa publicidade negativa da própria prefeitura, que é o que chamamos de marketing “burocrático”, que nada mais é, tentar mostrar serviço  ao gestor  levando a discórdia e o fuxico  ao mesmo, e tentando calar a voz da imprensa, essa equipe no ímpeto de fazer a” média" com o prefeito, acaba por prejudica-lo muitas vezes. Informação  feita com seriedade é a voz do povo interagindo com o poder público, ato legitimo e democrático. E ainda, serve  como ferramenta fundamental de orientação ao gestor sobre o Município e seus anseios. 

Esse blog não recebe e não quer receber, colaboração de nem um órgão  Público e nem Privada, o que se faz aqui é jornalismo técnico de que tem experiência, e é gabaritado para tal, nada mais probante, que quase 100.000( cem mil acesos ) em menos de três meses de criação, ou seja, veio para  ficar e ser respeitado, e quem aprovou foi o povo.

Não deixamos de publicar nem uma matéria ligada as ações da prefeitura, inclusive matérias elaborada por nossa redação,e vamos continuar publicando,  porque entendemos que a sociedade representada pelo povo  Araripinense , tem que saber as benfeitorias que a prefeitura está  realizando  no nosso Município.

O que esperemos de verdade, é que essas pessoas que se dizem profissional e fazem parte da Gestão , ao invés, de tentar mostrar serviços nas redes sócias( com criticas infundadas a imprensa)  e ficarem formando comitiva da” esnobação”( rotulo atribuído pelo povo), aos que  saem pelos  lugares nobres das cidade tratando o povo como verdadeiros animais. Sigam  o exemplo   de humildade do  próprio gestor Alexandre Arraes e a primeira dama Roberta Bertino que trabalha dia e noite e que trata o povo com respeito e seriedade, mesmo porque, quem trabalha na administração representa o gestor. 
blog do Flávio galdino

créditos do blog novo Araripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: