Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 7 de setembro de 2013

Cinco morrem carbonizados em acidente na GO-060, em Turvânia

Caminhão pegou fogo após colisão com veículo na GO-060 (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Caminhão pegou fogo após colisão com veículo na GO-060 (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou cinco mortos, na tarde de quinta-feira (5), na GO-060, próximo ao município de Turvâvia, a 108 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Fiat Siena perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão, por volta das 13 horas.
Os veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas. “Infelizmente foi tudo rápido e quando o socorro chegou não havia mais o que fazer”, informou a tenente da PRE, Célia Silva. O Siena foi retirado do local após o acidente. Já o caminhão levou mais tempo, pois estava carregado com areia.
Dos cinco mortos, eram três mulheres e dois homens. “ Pessoas que estavam em outro carro de passeio, que seguia em comboio com o Siena, viram todo o acidente. Elas relataram que o veículo, desgovernado, atingiu o caminhão na altura do km 85. Eles saíram de Brasília e seguiam sentido Cuiabá, no Mato Grosso”, relatou a policial.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o caminhoneiro. Ele não sofreu ferimentos.
Caminhão levava carga de areia e motorista saiu ileso (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Caminhão levava carga de areia e motorista saiu ileso (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)blog do Flávio galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: