Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 7 de setembro de 2013

Corpo de brasileira morta na Itália chega a Uberlândia em uma semana

Marília Rodrigues Silva Martins foi encontrada morta, no escritório onde trabalhava (Foto: TV Integração/Reprodução)
A mãe da brasileira assassinada em Bréscia, na Itália, retorna ao Brasil na próxima quarta-feira (11) para providenciar o velório e enterro da filha Marilia Rodrigues Silva Martins, de 29 anos, suspeita por ter sido morta pelo chefe e pai da criança que ela esperava. A informação foi repassada ao G1, na manhã deste sábado (7), pela amiga da família que mora na Itália e acompanha o caso desde o início. Ainda segundo ela, o corpo de Marília deve chegar a Uberlândia no dia 13 de setembro.
O pai, a mãe e o tio de Marília estão na província italiana para acompanhar as investigações da polícia italiana. Em entrevista à agência de notícias Ansa, a mãe Natália Maria Silva, de 52 anos, contou que está completamente triste pela tragédia, mas que seu coração não buscava vingança pela morte da filha.
A Ansa também noticiou que, nesta sexta-feira (6), a mãe da vítima se reuniu com os investigadores do caso e chegou à delegacia local acompanhada por uma delegação da embaixada brasileira. O G1 entrou em contato com o tio, que é promotor em Uberlândia, e com a mãe, mas nenhum atendeu às ligações.
O crime
Marilia foi encontrada morta no último dia 30 de agosto dentro de um escritório da Alpi Aviation do Brasil, empresa onde trabalhava. A jovem estava grávida do proprietário da empresa, que é apontado como o autor do crime e está preso.
blog do Flávio galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: