Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ARARIPINA - CENTRO E PE-585 - MAIS DOIS ASSALTOS REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS HORAS

Outros dois assaltados foram registrados em Araripina numa onda crescente que vem assolando a cidade e zona rural. Por volta das 21:00 desta sexta-feira, 04/10, mais uma mulher foi assaltada no centro da cidade, imediações da Escola Independência na Rua José Arnold Campos. A vítima que preferiu ter a identidade preservada relatou que trafegava em sua moto quando foi abordada por dois indivíduos de capacete em uma moto de cor preta, onde o carona puxou à força sua bolsa pequena que tinha apenas um aparelho celular avaliado em R$ 1.000,00 e depois fugiram em direção à Avenida Antonio de Barros Muniz. 
A vítima perseguiu os assaltantes em sua moto, mas perdeu os mesmos de vista nas imediações da Rua Agamenon Magalhães. Populares ainda tentaram segurar os assaltantes, mas não conseguiram. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 
O outro assalto aconteceu cerca de uma hora e meia depois, às 22:30 na PE-585, imediações da Serra do Jardim, quando a vítima João Alves Arruda de 26 anos, trafegava em sua moto Honda CG-125 de cor preta, ano 2010, placa PEV-0144, e foi surpreendido por dois indivíduos armados que estavam em outra e moto e anunciaram o assalto, levando sua moto. 
A Patrulha do Bairro da PM foi acionada, realizou várias diligências, mas os bandidos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. Com estes já são 07 assaltos a mão armada registrados em Araripina só esta semana.

Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: