Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

LATROCIDA É ASSASSINADO COM 14 TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU

Caíque José de Lima tinha 20 anos de idade
Ele não resistiu e morreu antes mesmo de receber qualquer socorro
Caíque é apontado de ser autor de pelo menos dois latrocínios
 O ex-presidiário Caíque José de Lima, de 20 anos de idade, residente na Rua João Neneu na Vila do Rafael zona rural de Caruaru, estava com a esposa jantando na casa de uma amiga, quando acabou sendo surpreendido com a chegada de quatro homens encapuzados que chegaram em automóvel Gol de cor branca e tentaram arrombar a porta da frente da residência, não obtendo êxito, os acusados conseguiram entrar pelos fundos e executaram a vítima com 14 disparos de arma de fogo.
 A Polícia informou que, a maioria dos disparos atingiram as costas do rapaz que morreu antes mesmo de receber qualquer socorro.
 A dona do imóvel, Maria Aniely também foi atingida nas costas, sendo socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) na mesma cidade, mas de acordo com os médicos, ela não corre risco de morte.
 Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Marcio Cruz, Caíque teria saindo a pouco tempo do presídio, aonde cumpriu pena por roubo. Ainda de acordo com o Delegado, a vítima era muito temida na localidade pelas ações criminosas, uma delas, um latrocínio (roubo seguido de morte), quando vitimou Welison Vicente Veríssimo da Silva, que tinha 30 anos de idade e era entregador de gás. Clique AQUI e relembre o caso.
 Outro latrocínio que Caíque era acusado de ter praticado, aconteceu no último dia 20 de setembro, quando na oportunidade assassinou o sulanqueiro Luiz Bezerra da Silva, de 43 anos de idade. Clique AQUI e relembre o caso.

blog do Flávio galdino entrando pesado nas informações da nossa região:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: