Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PEDREIRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM CARUARU

Erinaldo José da Silva tinha 43 anos de idade
A Polícia acredita que a vítima foi abatida com golpes de barra de ferro
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
 A Polícia Militar foi informada de que na Rua Adjar Casé ao lado do canal do Mocó, no bairro Jardim Panorama em Caruaru, teria sido localizado uma corpo de um homem.
 A Polícia Militar acionou o SAMU para ir ao local verificar se a vítima ainda estava com vida, quando o médico da unidade constatou que o homem já estava em óbito.
 Ainda no local a vítima foi identificada como sendo, o Pedreiro Erinaldo José da Slva, que era mais conhecido por “Jacaré”, de 43 anos de idade. Ele residia na Rua Lourinaldo Ferreira da Silva no bairro Severino Afonso, a cerca de 30 metros do local do crime.
 Segundo a Polícia, Jacaré foi brutalmente assassinado, tendo em vista que foi espancado até a morte. A arma do crime provavelmente teria sido uma barra de ferroou um seguimento de madeira. Ao lado do corpo que apresentava diversas escoriações, foi encontrada uma chave de fenda.
 O irmão da vítima em entrevista disse acreditar que o crime tenha sido passional, tendo em vista que, Jacaré estaria separado da mulher a algum tempo, porém não aceitava a separação e tentava sempre reatar o casamento com a ex-esposa que já estava com outro homem.
 Ainda de acordo com os relatos do irmão da vítima, quando o mesmo bebia costumava provocar o companheiro de sua ex-mulher.
 Acreditasse que a vítima tenha sido emboscada e surpreendida quando chegava em sua residência durante a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: