Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SÃO DOMINGOS - HOMENS SÃO DETIDOS POR ESTAREM PROMOVENDO JOGO DE AZAR

 Apos uma denúncia anônima que em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, nas proximidades do Cemitério da Barra, estaria havendo um jogo de baralho sendo apostado, fato esse que no código penal é considerado jogo de azar, se tratando de uma contravenção.
 O efetivo da Operação Força Volante seguiu ate o local denunciado onde na abordagem pode identificar como os organizadores Marivaldo Alves Dias, de 29 anos de idade, residente a Travessa Evaldo Braga, s/nº, no mesmo distrito acima citado. O outro tido como organizador foi identificado como sendo, Inácio de Araujo, de 53 anos de idade, residente na Rua São Jorge também em São Domingos.
 Segundo informação repassadas pelo efetivo de serviço, na abordagem foi apreendido seis baralhos, varias fichas de jogo, como também uma certa quantidade de dinheiro de aposta.
 Foi constatado pelos policiais na Delegacia de Polícia que o Marivaldo Alves é ex-detento e está na condicional, fato esse que não poderia está em jogos dessa qualidade, como também ingerindo bebidas alcoólicas.
 Os acusados e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe onde responderão a um TC policial pela contravenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: