O Secretário de Saúde de Pernambuco, Antônio Carlos Figueira visitou na tarde de ontem (06) as obras do Centro de Hemodiálise que está sendo construído dentro do Hospital e Maternidade Santa Maria e vai beneficiar aos usuários de toda a região do Araripe.
Somente em Araripina são trinta pacientes que vão três vezes por semana para o vizinho Estado do Ceará para realizar seus tratamentos de diálise. Toda esta logística será eliminada em fevereiro de 2014, prazo estabelecido pela Secretaria Estadual de Saúde para a entrega e funcionamento do Centro de Hemodiálise do Araripe.
O prefeito Alexandre Arraes, que também preside o CISAPE, acompanhou a vistoria da obra e comemorou a agilidade e qualidade que a construção do Centro de Hemodiálise está sendo feita. Ele destacou a importância da Hemodiálise que será usada pelos pacientes do Araripe. “Estamos avançando na saúde da região. Este ano a UTI foi inaugurada no Hospital Regional de Ouricuri e em 2014 teremos o Centro de Hemodiálise e a UPA em Araripina. Todas estas obras são fundamentais para melhorar a saúde dos habitantes do Araripe”, afirmou.
O Secretário de Saúde Antonio Carlos Figueira afirmou que estas obras fazem parte de um plano de interiorização da saúde implementado pelo Governador Eduardo Campos. “Nosso Governador é sensível aos pleitos que vem do interior do Estado. O Centro de Hemodiálise é mais uma demonstração do zelo e compromisso com o povo do Araripe. Esperamos entregar esta obra para a população no mês de fevereiro do próximo ano”, destacou.
ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Fabiano Alencar
Publicado por blog do Flávio galdino ás 15:05
|
Contato
domingo, 10 de novembro de 2013
CENTRO DE HEMODIÁLISE EM ARARIPINA DEVERÁ SER ENTREGUE EM FEVEREIRO DE 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias mais vistas:
-
Está circulando nas redes sociais de todo o estado de Pernambuco, em especial nas redes sociais da cidade de Araripina, Sertão do Araripe. ...
-
Na noite desta segunda-feira (04), um trágico acidente abalou a cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O episódio aconteceu no trev...
Nenhum comentário:
Postar um comentário