Sem água há vários dias, os moradores do Conjunto Habitacional Loteamento São Francisco, em Casa Nova (BA), decidiram tomar uma atitude extrema. Eles realizaram um protesto e interditaram a BR-235, que dá acesso ao município, durante a manhã desta quarta-feira (13).
Durante o protesto, o trânsito foi interrompido nos dois sentidos da pista e uma fila se formou por mais de 2 km. Segundo as informações, a Polícia foi chamada ao local onde centenas de pessoas participavam do protesto e fizeram um bloqueio utilizando pneus e troncos de árvores.
Nas últimas horas, uma comissão se reuniu com alguns vereadores e com diretor do SAAE, Ciro Viana. Durante a reunião foi feito um acordo no qual o diretor do SAAE garantiu que a partir de hoje disponibilizará quatro carros-pipa para fornecer água aos moradores. Após o acordo, a pista foi liberada.
Ciro Viana explicou que a falta d água que houve nos últimos dias aconteceu devido à quebra de uma bomba de captação no último domingo (10) e, três dias depois, a que estava de reserva também quebrou. (Fonte/foto: Portal Casa Nova)
|
Contato
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Em protesto contra falta d’água, moradores de Casa Nova interditam BR-235
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Notícias mais vistas:
-
homem foi preso em Paquetá do Piauí nesta quarta-feira, 13. Contra ela havia mandados de prisão por cimes cometidos em São Paulo e Pernamb...
-
O prefeito eleito de Araripina, Evilásio Mateus (PDT), comentou a respeito da disputa pela presidência da Câmara Municipal, nesta quinta-f...
Nenhum comentário:
Postar um comentário