Essa carga com 1800 Televisores foi roubada no sábado dia (2); na cidade de Tinguá no Ceará, avaliada em mais de (1 milhão de reais) A carga foi presa em um posto de gasolina à 54 Km de Teresina, por Policiais Militares e do Batalhão de Rondas ostensivas de natureza especiais, na cidade de Monsenhor Gil, nessa operação foi preso o responsável pelo o transporte, Francisco Vitor de Oliveira.
Ao ser indagado pelos os policiais, Francisco Vitor abriu o jogo, à carga de produtos roubados seria entregue na (CIDADE DE ARARIPINA-PE PARA UM COMERCIANTE LOCAL)...
O caso já está sendo investiga pelo o delega de Araripina, em parceria com policias do Ceará, é do Piaui, logo logo vamos conhecer esse comerciante local, que ta atolado nesses caso ai de receptação.
Agora pedimos às autoridades do Ceará, Piaui, Pernambuco, que divulgue o nome desse comerciante de Araripina, para que todos nois fique sabendo de quem se trata,talvez na casa dos Araripinenses tenha produtos comprados no comercio desse meliante, é que pode ter origens duvidosas.
REPORTAGEM BLOG DO FLÁVIO GALDINO
POSTADO ÀS 9:46
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário