Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

URGENTE AGÊNCIA DO INSS DE ARARIPINA NÃO RESPEITA OS CADEIRANTES DA CIDADE VEJA AI ESSE ABSURDO:



Infelizmente essa não o tipo de noticias que queremos passar para a sociedade de Araripina, Mais à realidade e essa ai, a "agência do inss", não tem respeito algum, pelas pessoas portadoras de deficiências não só da nossa cidade, de toda a região do Araripe, pois essa agência atende o público de várias cidades. 

Observe bem a foto acima, veja que ambos os lados daria pra deixa essa vaga pra os deficientes, fora essa sujeira que vc ver na foto, agora essa agência é lotada durante seu horário de funcionamento, a base dos atendimentos são pra pessoas que sofreu um acidante, idosos, pessoas com deficiência visual, pessoa com dificuldades de locomoção, é principalmente cadeirantes, sera que o gerente dessa agencia não percebeu esse fato gravissimo, de falta de respeito ao próximo, ou se fez que não viu? fica essas perguntas no ar.

Vamos manda um equipe para conversa com os responsáveis dessa agência de Araripina, caso não façam nada pra melhora à vida dos nossos deficientes fisicos, vamos continua denunciando ate que seja resolvido esse descaso com os cadeirantes.

REPORTAGEM BLOG DO FLÁVIO GALDINO

FOTO TARCCSIO VANDESOM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: