Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

URGENTE ARARIPINA O AMIGO JACKSON CAJUZINHO PEDE AJUDA PARA ENCONTRA SUA CADELINHA "LUNA"

Foto: Bom dia! minha gente minha cachorra sumiu, tive que viajar para Recife para passar as festas de final do Ano com minha família e deixei minha cachorra na Rua 7 com um Amigo chamado Gerival e sem querer ele deixou a porta aberta e minha princesa saiu e tudo que eu mais peço a quem estiver com ela que mim devolva por favor eu imploro minha gente acho que todo mundo sabe que eu moro sozinho e que minha companhia é essa cachorra se possível gente eu pago mais nao mim separe dela pois ela é tudo pra mim muito grato meus números são 9106 2293 ou 9910 4602 aguardando a ligação de vcs e outra meus Amigos compartilhe esse pedido por favor mim ajudem tudo que eu mais quero agora em 2014 é que vcs mim ajudem a encontrar minha cachorra agradeço ela é essa marrom que estar ai na foto.Bom dia! minha gente minha cachorra sumiu, tive que viajar para Recife para passar as festas de final do Ano com minha família e deixei minha cachorra na Rua 7 com um Amigo chamado Gerival e sem querer ele deixou a porta aberta e minha princesa saiu e tudo que eu mais peço a quem estiver com ela que mim devolva por favor eu imploro minha gente acho que todo mundo sabe que eu moro sozinho e que minha companhia é essa cachorra se possível gente eu pago mais nao mim separe dela pois ela é tudo pra mim muito grato meus números são 9106 2293 ou 9910 4602 aguardando a ligação de vcs e outra meus Amigos compartilhe esse pedido por favor mim ajudem tudo que eu mais quero agora em 2014 é que vcs mim ajudem a encontrar minha cachorra agradeço ela é essa marrom que estar ai na foto.

Foto: Bom dia! minha gente minha cachorra sumiu, tive que viajar para Recife para passar as festas de final do Ano com minha família e deixei minha cachorra na Rua 7 com um Amigo chamado Gerival e sem querer ele deixou a porta aberta e minha princesa saiu e tudo que eu mais peço a quem estiver com ela que mim devolva por favor eu imploro minha gente acho que todo mundo sabe que eu moro sozinho e que minha companhia é essa cachorra se possível gente eu pago mais nao mim separe dela pois ela é tudo pra mim muito grato meus números são 9106 2293 ou 9910 4602 aguardando a ligação de vcs e outra meus Amigos compartilhe esse pedido por favor mim ajudem tudo que eu mais quero agora em 2014 é que vcs mim ajudem a encontrar minha cachorra agradeço ela é essa marrom que estar ai na foto.


DESDE JÁ AGRADECEMOS AOS AMIGOS QUE COMPARTILHA ESSE LINK:

DIRETO DA REDAÇÃO BLOG DO FLÁVIO GALDINO ÀS 09:05

ARARIPINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: