Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 18 de março de 2014

Modelo processa Playboy após ficar com com o bumbum ferido em sessão de fotos

A modelo ficou com a nádega ferida após a batida
Uma modelo vai processar a revista norte-americana Playboy depois de levar um pancada com um taco de golfe no bumbum. Elizabeth Dickson, de 28 anos, posava para uma foto com o pino e a bola encaixados entre as duas nádegas, durante o campeonato de golfe da revista, na Califórnia, quando foi acertada em cheio pelo DJ Kevin Klein. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, agora ela espera receber US$ 500 mil (mais de R$ 1 milhão) da empresa.
O evento aconteceu em março de 2012. Elizabeth, que ficou com um hematoma enorme no bumbum, alega que sofreu dor, estresse e perda de rendimentos. De acordo com o Mirror, a ação judicial pede reparação por esses danos, já que Elizabeth não esperava ser ferida: “A autora foi solicitada a deitar-se e posar para uma foto com o réu Kevin Klein. A fotografia deveria retratá-la deitada de barriga para baixo com as nádegas parcialmente expostas. Um tee (pino) de golfe foi colocado entre suas nádegas e a bola equilibrada sobre ele”.
Klein deveria ter simulado que bateria na bola com o taco, mas acabou acertando em cheio o bumbum de Elizabeth. Em um vídeo no Youtube que mostra a agressão, é possível ver a cara de dor da modelo após a batida

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: