Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Mulher denúncia mau atendimento e a falta de médicos no Hospital e Maternidade Santa Maria

Antônia Josineide da Silva, denuncia o HMSM Segundo ela não a médicos para atender as pessoas  que estão a espera, e ainda quando chegam na recepção são mau tratados pelos recepcionistas do hospital. Esse caso não é o primeiro e nem o único que já vimos acontecer nesse Hospital de Araripina, são inúmeras as denuncias feitas pela população de Araripina contra essa maternidade, o que nos intriga é saber que rico é bem tratado dentro desse Hospital, e os pobres que são esses que merecem toda uma atenção especial são tratados como que se fossem bichos brutos. É uma vergonha ver nosso povo ser tratado assim serem humilhados e “jogados pra cobras”, não é de agora que isso vem acontecendo já são anos e anos que o povo se arrasta aos pés de desses políticos que na fazem nada para melhorar a saúde do nosso município.

Queremos saber o que acontece com esse repasse que é feito pela prefeitura todos mês ao hospital ?

Queremos saber se vocês que trabalham na recepção, alguns não são todos, o que fazem ai se não gostam desse trabalho?  O porquê não saem e deixam a vaga para outras pessoas que querem trabalhar?

Essa minoria que trabalha no hospital e se acham donos e melhores que os outros, vocês não sabem lidar com o povo, principalmente com as pessoas que mais necessitam, as pessoas carentes que vem do sítio, das comunidades, dos bairros, vocês deveriam lidar...na verdade eu não sei nem com o quer.

Até quando o povo de nossa cidade vai sofrer com isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: