Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 25 de abril de 2014

PROTESTO: Associação diz que movimento dos PMs, em Recife, é apenas um ‘rolezinho’

policia
Prevista para acontecer a partir das 13h30, desta sexta-feira (26) na Praça do Derby, a manifestação que promete reunir policiais e bombeiros militares de Pernambuco não tem participação e iniciativa das associações ligadas à corporação, como a ACS-PE (Associação Pernambucana de Cabos e Soldados Policiais e Bombeiros Militares) e ASPRA-PE (Associação dos Praças de Pernambuco).
De acordo com Paula Costa, assessora de imprensa da ACS-PE, a manifestação é uma iniciativa de alguns policiais isolados e que não há informações de quantas pessoas estarão envolvidas durante a passeata, visto que a associação não estará participando.
“Este protesto não foi uma iniciativa nossa, inclusive estamos em processo de interdição(do prédio). Uma comissão provisória foi formada, mas desconheço quem tenha iniciado”, explica Paula. “Para nós, essa passeata é um’ rolezinho de PMs’ onde muita gente está indo para aparecer, inclusive o candidato a chapa da associação. Nossa preocupação é de que as pessoas se aproveitem da situação para se promover”, finaliza.
Ainda de acordo com Paula, a ASPRA – PE também não estará presente na passeata. Ela afirma que o líder da Associação dos Praças estava preso,  após responder um inquérito que foi concluído recentemente que puniu o sargento em 21 dias de prisão, sendo liberado nesta quinta-feira (24).
( Do Ne 10 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: