Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 30 de maio de 2014

COMEÇA HOJE O SÃO DOS BAIRROS DE ARARIPINA- PE: ÁS 17: 00Hs COLETIVA DE IMPRENSA COM PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARA SER APRESENTADO AS ATRAÇÕES MUSICAIS:



Começa hoje o São dos Bairros de Araripina, será no bairro Universitário, (antiga coab 1 próximo ao chapadão do Araripe).

Esse arraiá e da quadrilha local, já foram convidadas todas ás quadrilhas juninas, tanto na categoria mirim, quanto ás juvenis.

Lembramos que uma mega estrutura está sendo montada, nesse momento na quele bairro, com som de primeira qualidade, luz, além da ornamentação é seguranças particulares, alem da PM, para fazer a segurança de todos.

vários sanfoneiros já foram convidados para animar às quadrilhas, que vão se apresentar hj, é o publico presente nesse 1º arraiá do Bairro Universitário que começar hoje, ás 7:30 da noite.

ATENÇÃO ARARIPINA - PE
É logo mais às 17:00hs, o prefeito Alexandre Arraes, é o Secretário de Cultura Lídio Santiago, convida toda a imprensa de Araripina e região do Araripe, no palace hotel centro da cidade.

NESSA OPORTUNIDADE O PREFEITO VAI DIVULGAR, ÁS ATRAÇÕES MUSICAIS, QUE VEM PARTICIPAR DO MAIOR É MELHOR SÃO JOÃO, DO INTERIOR DE PERNAMBUCO QUE E NASSO QUERIDA CIDADE DE ARARIPINA - PE.

É O BLOG DO FLÁVIO GALDINO, VAI ESTÁ NESSA COLETIVA DE IMPRENSA AO VIVO VIA NET, PARA DEIXA OS INTERNAUTAS DE TODA REGIÃO BEM INFORMADO EM TEMPO REAL.
PRA VOCÊ SABER DE TUDO EM TEMPO REAL E SÓ ACESSA O http://blogflaviogaldino.blogspot.com.br/ COMECE A ACESSA DEPOIS DAS 16:00Hs que já vamos manda ás primeira informações.

Direto da redação Blog do Flávio Galdino ás 13:05
contatos (87) 9626 6433 ou (87) 9115 0086 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: