Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cliente reage e mata suspeito durante tentativa de assalto a loja em Teresina

Uma tentativa de roubo por volta das 19h desta segunda-feira (28) terminou com a morte do próprio suspeito em uma loja na Avenida Presidente Kenedy, Zona Leste deTeresina. Segundo a polícia, o suspeito entrou no local, anunciou o assalto e foi surpreendido pela reação de um dos clientes.
De acordo com o sargento Kelson Freitas, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, a luta entre o cliente e o suspeito aconteceu na recepção da loja de celulares. “Testemunhas relataram que durante o confronto, tanto o suspeito quanto o cliente da loja foram atingidos por disparos de arma de fogo, mas somente um veio a óbito no local. A vítima, que lutou com o assaltante, foi socorrida para o hospital”, informou Kelson.
Polícia isolou o local do crime (Foto: Reprodução/TV Clube)Polícia isolou o local do crime
(Foto: Reprodução/TV Clube)
Sobre o suspeito do assalto, o sargento conta que ela estava sozinho na hora do crime e que ainda não foi possível identificá-lo. “A moto dele estava estacionada na frente do portão da loja e o corpo ficou na recepção. Estamos aguardando a presença de peritos da Polícia Civil, que vão poder verificar se há documentos com ele”, destacou o sargento Kelson.
Ainda segundo a polícia, o homem morto durante o assalto também é suspeito de realizar outros assaltos na região. “Já tínhamos informações de que uma pessoa com as mesmas características dele tinha realizado pequenos roubos nesta região”, concluiu o sargento Kelson.
G1 - PI Publicado por Blog do Flávio Galdino ás 00h26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: