Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Julio Lossio reassume prefeitura

O prefeito Julio Lossio retorna um mês antes do previsto, contrariando todas as expectativas,  após rápida recuperação.  Segundo o mesmo, na manhã desta quarta feira (30) solicitou do seu médico alta, pois tinha total consciência que sua recuperação seria bem mais rápida perto do povo que elegeu como seu. “Conversei com a equipe médica e expliquei que junto do meu povo,  na minha casa, e na minha cidade ficaria melhor e tive alta. E estou aqui para reassumir o cargo para poder continuar trabalhando na nossa Petrolina”.
Antes de ser reempossado, amigos,  eleitores, aliados, e companheiros de lutas e vitórias prestaram uma bela e justa homenagem ao prefeito cantando a música ‘Conquistando o impossível’.

06 (3)

A posse aconteceu logo após a oração feita pelo  pastor Cícero,  que em sábias palavras disse que tudo tem seu tempo, “houve o tempo da doença,  do tratamento, da cura, e da volta com a graça de Deus”.
Sem perder seu humor peculiar,  Julio Lossio foi reempossado e deixou bem claro que voltou para dar continuidade ao seu trabalho, o de cuidar das pessoas.  ”Se me perguntarem se estou bom,  vou dizer que estou melhor,  se estou forte, posso dizer que estou fortalecido”, e para não perder o costume disse também que “agora posso afirmar que sou um homem de cabeça aberta”, fazendo referência a cirurgia de 11h,  realizada no mês passado.

07 (1)

O prefeito declarou também que espera viver muito para ver as crianças do Nova Semente virarem profissionais, como o médico que lhe atendeu na capital Paulista. “Agora é trabalhar”, expôs convidando os secretários Julio Lossio Filho e Newton Matsumoto a retomarem seus respectivos cargos. Oportunidade que parabenizou seus secretários pela atitude solidária “Uma equipe tem que trabalhar junta”, concluiu.


Postado por Blog do Flávio Galdino ás 00h13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: