Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tudo sobre Campeonato Brasileiro da Série A desse final de semana veja os vídeos agora

Santos vence Chapecoense e toma vice-liderança do Corinthians
Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na Vila Belmiro. Depois de Rildo abrir o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Gabriel ampliou a vantagem pouco depois do intervalo, e Diego Cardoso fechou a conta – se a rede tivesse sido balançado uma só vez, o rival paulista permaneceria na frente por ter menos cartões vermelhos.
Em Criciúma, Vitória conquista segundo triunfo e deixa rival na degola
O Vitória desembarcou em Criciúma tendo vencido apenas uma partida no Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Fluminense, quando ainda era dirigido por Ney Franco. Porém, neste sábado, sob o comando de Jorginho, o Leão da Barra surpreendeu e derrotou o clube da casa, pelo placar de 3 a 1. Os gols do triunfo foram anotados por Ayrton, cobrando falta, e Caio, duas vezes. Serginho descontou para o Tricolor.
Cruzeiro goleia Figueirense e abre oito pontos de vantagem no topo
A história parece se repetir. Se em 2013 o Cruzeiro fez uma campanha impecável e conquistou o título brasileiro com rodadas de antecedência, o desempenho nessa temporada não é diferente. Neste sábado, no Mineirão, a equipe de Marcelo Oliveira recebeu o Figueirense, não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 0 com facilidade. Em lua-de-mel com seu time mais uma vez, a torcida celeste terminou o jogo aos gritos de “olé”.
Em jogo fraco, falha de Lomba dá vitória ao Internacional sobre o Bahia
Palco de alguns dos melhores jogos da Copa do Mundo, a Fonte Nova viveu uma noite longe do mesmo nível apresentado no Mundial. Com pouco mais de cinco mil torcedores presentes, Bahia e Internacional fizeram um jogo engessado, repleto de passes errados e com apenas 40% do tempo de bola rolando. Um frango do Marcelo Lomba em chute de Wellington Silva é que deu a vitória à equipe gaúcha, por 1 a 0, em partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Corinthians faz a festa com vitória sobre Palmeiras no primeiro Derby de Itaquera
O primeiro Derby da história do estádio de Itaquera aconteceu como queria a Fiel. Se não venceu no jogo que inaugurou a sua nova casa, perdendo para o Figueirense, o Corinthians conseguiu algo muito mais valorizado por seus torcedores, derrotando o arquirrival Palmeiras por 2 a 0.
Kaká marca em retorno, mas São Paulo cai para o Goiás no Serra Dourado
A estreia de Kaká deixou uma boa impressão nos torcedores são-paulinos. Participativo, o meia marcou gol, orientou os companheiros, realizou passes em profundidade e teve plena participação nas bolas paradas. Porém, o camisa 8 não conseguiu evitar a derrota do Tricolor para o Goiás, no Serra Dourada, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com tentos de Amaral e Bruno Mineiro, a equipe do Centro-Oeste quebrou um jejum de quatro jogos sem marcar e voltou a somar três pontos, fato que não ocorria desde a sétima rodada, triunfando por 2 a 1.
Com show do zagueiro Durval, Sport vence Atlético-MG e cola no G-4
Em apresentação inspiradíssima do zagueiro e capitão Durval, o Sport venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro, e colou no grupos dos classificados à Libertadores da América. Os gols foram marcados por Felipe Azevedo e pelo beque, o Galo descontou com Diego Tardelli. O campeão da Recopa jogou sem a presença do astro Ronaldinho Gaúcho, que não se reapresentou e não esteve nem no banco de reservas.
Atlético-PR congela na Arena vazia e perde para o Fluminense
Com a Arena da Baixada com portões fechados, em uma das tardes mais geladas do atual inverno curitibano, o Atlético Paranaense parece ter congelado e, em uma atuação aquém do que vem mostrando no Campeonato Brasileiro, e perdeu para o Fluminense por 3 a 0, colocando uma interrogação na cabeça de seu torcedor.
Em jogo de duas viradas Coritiba surpreende e bate Grêmio no fim
Em uma partida cheia de alternativas, o Coritiba surpreendeu o Grêmio e venceu o Tricolor Gaúcho por 3 a 2, neste domingo, na Arena. Os centroavantes Zé Love e Barcos deixaram o jejum para trás e marcaram dois gols cada, mas foi Alex, no último lance da partida, que deu ao Coxa a vitória, que irritou a torcida gremista em Porto Alegre.
Na volta de Luxemburgo, Flamengo joga bem, vence Botafogo e deixa lanterna
O técnico Vanderlei Luxemburgo estreou com o pé direito pelo Flamengo. Os rubro-negros venceram por 1 a 0 o Botafogo, neste domingo, e saíram da lanterna do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe ainda segue na zona de rebaixamento, com dez pontos, na 18ª posição. Já os alvinegros seguem com 12, e veem a degola mais perto após a rodada.
Confira os jogos da próxima rodada:
Fonte: Gazeta Esportiva/You Tube
Postado por Blog do Flávio Galdino ás 02h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: