Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES - PI - ATRAVÉS DO PREFEITO DOGE ENTRA EM CONTATO COM BLOGUEIRO DE ARARIPINA - PE É EXPLICA MAL ENTENDIDO:




Acabo de receber um ligação do excelentíssimo Prefeito da cidade de SIMÕES - PI, "DOGE" explicando o mal entendido com nossa equipe de reportagem.

Logo cedo postamos uma matéria afirmando o fim a parceria com á prefeitura municipal de Simões.  O prefeito Doge não tinha conhecimento da nossa situação, ate porque o contratante dos nossos serviços foi o Edilberto, Doge me ligou agora a pouco explicando que não tinha conhecimento de nada sobre nosso contrato.

O mesmo me afirmou que no seu gabinete nunca tinha chegado nada relacionado ao nosso Blog, ele pensava que estava sendo efetuado nosso pagamento mensal.

Quero Agradecer ao Prefeito Doge da cidade de SIMÕES - PI, o compromisso que confirmou comigo agora a pouco por celular, AFIRMANDO QUE VAI EFETUA NOSSO PAGAMENTO AMANHÃ.
Quero avisa ao prefeito Doge de Simões, que estamos a disposição dele, agora contrato só com ele, mais uma vez agradece ao povo de Simões - PI pela a boa recepção.

Termino minhas palavras agradecendo o prefeito Doge por sua sensibilidade para com nossa equipe de reportagem, lembramos que o BLOG DO FLÁVIO GALDINO E UM DOS MAIS ACESSADOS DO BRASIL TODOS OS DIAS.
Direto da redação Blog do Flávio Galdino ás 17h15

Contatos (87) 9626 6433 / 9115 0086 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: