Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vagabundo safado - REGIÃO DO CARIRI-CE: Ancião de 91 anos é morto a faca pelo genro e duas mortes de vítimas no transito



O acusado de matar o sogro teria invadido a casa da vitima a procura de dinheiro, diz a polícia. Ele foi preso em flagrante delito.

              Três pessoas morreram nesta quinta-feira no cariri em consequências de mortes violentas. Duas vítimas em consequência de  acidentes de trânsito e que estavam internadas em hospitais de Barbalha e Juazeiro do Norte e outra por homicídio fato este ocorrido no Sitio Mata dos Lima em Lima, em Barbalha. No inicio da tarde o adolescente Antonio Francisco de Sousa Neto, 15 anos de idade faleceu em um dos leitos do  hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele resida na Rua Licinho Leite Sampaio, 35 na cidade Abaiara. Segundo informações  chegadas a nossa reportagem, no dia 21 dezembro do ano passado a vitima se envolveu num acidente com motocicleta na rodovia que liga o Distrito de Café da Linha a sede do município de Abaiara chegando a sofrer uma forte pancada na cabeça e socorrido ao hospital aonde veio a entrar em óbito no dia de ontem. Pouco tempo depois faleceu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Também vítima da violência no transito, o agricultor João Matias Silva, 49 anos. Ele morava no sítio Campinho, na zona rural de Salgueiro - PE e no último dia 14 de julho sofreu um acidente de transito na BR 116 no município de Penaforte na região do cariri quando foi socorrido ao HRC onde morreu. 

              Já  por volta da 21h20min, na Rua P 02, casa número 571 no Sitio Mata dos Lima, o aposentado Apolônio Severino da Silva, 91 anos de idade que ali residia foi morto a facadas pelo genro,  Roniel Chagas Ferreira, vulgo ‘Niel” 26 anos, residente na Rua P 04, número 665 no mesmo Sítio em que a vítima morava. Seguindo a CIOPS Barbalha, ‘Niel”  invadiu a casa do seu sogro  à procura de dinheiro, vindo entrar em vias de fato com o aposentado e lesionar o ancião com uma facada na barriga e outra nas costas. Seu  Apolônio morreu no local enquanto que o acusado se evadia para lugar ignorado. A polícia militar realizou diligências em torno do ocorrido, culminando com prisão de Niel no interior de uma residência da Rua P 05, no Sítio Mata dos Lima. Ele    foi conduzido à 20ª DRPC e apresentado a autoridade policial competente. A faca utilizada na pratica do crime não foi encontrada.  (Informações: Jota Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: