![]() |
Outro colega do tribunal afirmou que a corrupção no BRASIL
é uma das ‘maiores vergonhas da humanidade’BRASÍLIA - O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Newton Trisotto, RELATOR do julgamento que manteve preso homem apontado pela Polícia Federal (PF) COMO operador de Youssef no exterior nesta terça-feira, disse que a corrupção brasileira é "uma das maiores vergonhas da humanidade". Já o ministro Felix Fischer cogitou que nenhum outro país viveu "tamanha roubalheira". A 5ª Turma da Corte decidiu por unanimidade manter a prisão de João Procópio de Almeida Prado.
- A corrupção no BRASIL
é uma das maiores vergonhas da humanidade - afirmou o relator Newton Trisotto, em uma sessão de discursos fortes. O ministro também ressaltou a extensão que está tomando a Operação Lava-Jato, ao revelar cifras bilionárias.
A defesa de João Procópio - apontado como homem de confiança de Youssef FORA
do Brasil, e preso em julho - alegou que a prisão havia sido cumprida sem requisitos legais. Ou seja, diziam que a prisão havia sido fora da lei, e que deveria ser revogada.
-Pelo valor das evoluções, algo gravíssimo aconteceu - disse Trisotto.
Trisotto, acompanhado pelos outros ministros, negou essa tese, e qualificou o papel de João Procópio no esquema como "fundamental".
Fonte Blog do Roberto Araripina
Por Blog do Flávio Galdino ás 06h38
|
Nosso WhatsApp | (87) 9 8812-6544
quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Ministro do STJ diz que nenhum outro país ‘vive tamanha roubalheira’, sobre Petrobras
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário