![]() |
A moradora Wandra Alencar da rua paralela ao Canal São Pedro onde está sendo construída a nova loja da CredTorres manifestou sua indignação contra o empresário que interditou a rua a mais de um mês simplesmente para calçar somente a frente da sua nova loja que fica em frente ao Lar Geriatrico e ao canal.
Segundo a moradora, os vizinhos estão transtornados porque estão sendo obrigados a dar uma longa volta pelo quarteirão por trás do prédio da loja quando precisam se deslocar para o Alto da Boa Vista ou o centro de compras Pajeú.
Veja na integra o relato da moradora:
Venho aqui por muitos pedidos de vizinhos e de todos que moram aqui nessa rua que passa o canal em frente a lar geriatrico que a mais de um mes o dono da loja #CredTorres fexou a rua como se fosse o dono o povo aqui estao revoltado pq ninguém resolve e nao consegue falar com o secretário de infraestrutura nem ninguém! Peço encarecidamente senhor prefeito Alexandre Arraes e Roberta Bertino Arraes que vejam isso pq ta a mais de um mes que esse dono da rua nao tira essa bagaceira daki.
Fonte Blog do Dante Arruda
Por Blog do Flávio Galdino ás 01:53h
|
Nosso WhatsApp | (87) 9 8812-6544
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
(ATENÇÃO ARARIPINA TERRA SEM LEI) MORADORA RECLAMA DE EMPRESÁRIO DONO DA CREDTORRES QUE FECHOU RUA COMO SE FOSSE O DONO
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário