Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Luciano Capitão deseja um feliz Natal e próspero Ano Novo

Chegamos ao final de mais um ano. E tempo de revermos nossos conceitos, de refletirmos sobre nossos atos, somarmos as conquistas e multiplicarmos as forças para vencer novas batalhas no ano vindouro.
Enfim é tempo de reforçar nosso compromisso com a população araripinense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Trabalhando com transparência, determinação e dignidade para um município ainda melhor.
E hora de agradecermos e confraternizarmos com todos os colegas vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Araripina, que trabalharam com muita dedicação, demonstrando apoio, confiança e credibilidade no meu trabalho, tornando mais fácil a concretização dos nossos objetivos.
Com o nosso prefeito Alexandre Arraes e sua família que muito se empenham em construir uma nova Araripina. Com meus familiares e amigos que compartilham de meu ideal e me dar força e determinação para enfrentar os desafios, com todos aqueles que direto ou indiretamente fazem parte da minha trajetória e me apoiam com gesto de carinho e confiança e com todos os nossos munícipes, que desejam uma Araripina melhor.
Desejo que a magia das festas de fim de ano contagie à todos e tenham um Feliz Natal e que todos os desejos sejam alcançados e que nada seja mais forte do que a união e a paz entre famílias, que em 2015 Deus se faça presente na vida de cada um, para que as melhores escolhas sejam feitas, as conquistas realizadas e os obstáculos vencidos, à todos reafirmo o meu otimismo para iniciar um Novo Ano com espírito  positivo e com uma renovada energia para os desafios do futuro.
Vereador Luciano Capitão
Presidente da Câmara Municipal de Araripina
Postado por Blog do Flávio Galdino via Martinho filho ás 12h49


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: