Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

domingo, 21 de dezembro de 2014

Traficantes são presos com quase um quilo de maconha no distrito de Gergelim em Araripina - PE

DANIEL DA SILVA DEODATO, 19 anos,  e JODEILSON DOS SANTOS SILVA, 26 anos,traficavam a maconha nos Distritos de Gergelim e Nascente
A Polícia Militar de Pernambuco. conseguiu apreender 980,7g (novecentos e oitenta gramas e sete decigramas) de maconha pronta para o consumo em poder de DANIEL DA SILVA DEODATO, 19 anos,  e JODEILSON DOS SANTOS SILVA, 26 anos, nos Distritos de Gergelim e Nascente, respectivamente, zona rural de Araripina.
Os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que o Daniel vinha comercializando droga no distrito de Gergelim. Diante dos fatos, a equipe seguiu com as diligências até a casa dele, no entanto, quando o mesmo percebeu a presença do GATI, saiu correndo para o matagal. Uma equipe permaneceu camuflada dentro da residência e uma hora depois o indivíduo retornou para a casa, sendo surpreendido pelos policiais. Com ele foram apreendidas 88,7g de maconha pronta para o consumo. Daniel confessou que havia comprado à droga a pessoa de Jodeilson, que por coincidência, vinha chegando ao local para pegar a moto de Daniel. Não tendo como negar as acusações de Daniel, Jodeilson confessou que o restante da droga estava escondido no forro de gesso da sua oficina, no distrito de Gergelim. Os policiais encontraram na oficina 892g de maconha prensada pronta para o consumo.
Os acusados e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para autuação em flagrante delito, onde foram recolhidos à Cadeia Pública local. (Informações: GATI)

Informações GaTi Araripina

Postado Por Blog do Flávio Galdino Direto de Trindade - PE ás 11h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: