Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Quinta-feira, 29 Janeiro 2015 TRAGÉDIA: Após deixar carta de despedida para ex-mulher, pai e quatro filhos morrem em acidente

O motorista Marco Aurélio Almeida Santos, de 48 anos, morreu com os quatro filhos na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Distrito Federal, e deixou uma carta de despedida para a mulher antes do acidente. “Samara, espero que quando você estiver lendo essa carta eu e os meus filhos já estejam (sic) bem longe. Hoje é um grande dia, para mim e meus filhos”, diz o recado.
        “Estaremos buscando um lugar de paz onde não exista humilhação e covardia. Hoje 24-01-2015 será o último dia que você verá seus filhos e seu marido. Pode ficar com a casa em Vicente Pires e retornar a sua vida, mas com meus filhos você não viverá essa pouca vergonha”. Santos foi buscar os quatro filhos em Brazilância na casa da família da ex-mulher na manhã de sábado (24), horas antes do acidente. O carro em que ele e os filhos estavam colidiu com uma carreta, após o motorista tentar fazer uma ultrapassagem. (Informações: VN e Chico César)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: