Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BBB 15: APÓS RELAÇÃO INTIMAS - Aline pede a Fernando para “dar uma segurada”

Depois de feito na frente de todo o Brasil, não tem mais como se esconder, em uma conversa nesta sexta-feira (30), Aline e Fernando lembraram a noite anterior, quando fizeram nheque nheque. A moça visivelmente arrependida continua demonstrando preocupação com o fato e não esconde do amado que se arrependeu de ter ido para a cama com ele na frente do Brasil inteiro.
A jovem pediu para Fernando “dar uma segurada” na relação, depois do brother sugerir que ela ficasse tranquila: “Mas agora que aconteceu, vamos tentar dar uma segurada, porque senão vai ser f***”, não sei nem oque minha família deve estar pensando de mim nesse momento, bom pessoal ela não sabe o que a família dela deve estar pensando mais eu sei oq eu e meus leitores devem estar pensando, deixe seu pensamento nos comentários e ajude a participar de nosso debate.
Relembre no video abaixo  o motivo por qual tanto arrependimento da moça

2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: