Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeito Alexandre Arraes recebe visita de técnicos da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta terça-feira (31) o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) e a primeira-dama Roberta Arraes receberam no gabinete oficial a visita de uma equipe técnica da Caixa Econômica Federal (CEF), oportunidade em que trataram de diversos assuntos relacionados a projetos de interesse do município e da população.
Um dos projetos apresentados pelos representantes da CEF foi à construção de uma unidade do CRAS em Araripina, que terá a sua edificação construída nas proximidades do Mercado Hortifrutigranjeiro. O convênio já foi celebrado e os recursos da ordem de R$ 450 mil estão disponíveis.
Na ocasião, os técnicos da CEF também externaram ao prefeito vários projetos e ações que estão disponíveis para o município. A CEF tem vários projetos que podem se transformar em parcerias e convênios. “Recebemos com muita alegria a visita da equipe técnica da Caixa Econômica Federal e temos certeza que faremos muitos convênios importantes para ajudar no crescimento e desenvolvimento de Araripina”, destacou o prefeito.
Representando a CEF estavam o Gerente Executivo de governo, Paulo Antônio; o Gerente da Agência de Araripina, Feliciano Filho; o Engenheiro Diogo Laranjeira e a assistente Itacira Brito. Da equipe da prefeitura participaram da reunião os engenheiros Ricardo Arraes e Wilton Pereira e a técnica Aline Kelly.
Assessoria de Comunicação Estratégica - ACE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: