Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quarta-feira, 1 de abril de 2015

PSB DE ARARIPINA SE FORTALECE COM A CHEGADA DE VÁRIAS LIDERANÇAS POLÍTICAS AO SEU QUADRO DE FILIADOS

O diretório municipal do PSB em Araripina ganhou um reforço de peso em seu quadro de filiados. Na manhã desta quinta-feira, 31, o prefeito Alexandre Arraes e a primeira-dama Roberta Arraes, que preside o partido em Araripina apresentaram os novos filiados e as propostas da legenda para os próximos anos.
A legenda ganhou o peso político dos suplentes de vereador Edsávio Coelho (ex-PSDB) e Silvano do Moraes (ex-PRB); dos ex-vereadores Boba Sampaio (ex-PTB), Severino Lacerda (ex-PR),  Leonardo Batista (ex-PMN) e Danda Simeão (sem partido); da liderança comunitária e associativista Elídio Santana e do médico Paulo Eudes, ambos sem partido.
Com os novos filiados o PSB se fortalece ainda mais em Araripina, seguindo a orientação das executivas estadual e nacional da legenda. “Recebemos com muita alegria a chegada dessas lideranças que se somam ao nosso quadro existente e fortalece ainda mais o partido em Araripina”, disse Alexandre Arraes.
Para Roberta Arraes a chegada das lideranças aumenta ainda mais a responsabilidade política na condução da direção do partido. Como presidente da legenda, ela deu as boas vindas aos novos filiados e disse que o partido se consolida como o maior de Araripina. Vale ressaltar que o PSB tem três vereadores em Araripina: Luciano Capitão (presidente da Câmara Municipal); Humberto Filho e João Dias.
“O nosso partido já é grande e com a chegada dessas lideranças nos fortalece ainda mais. Temos a responsabilidade de manter sempre aberto o diálogo com a sociedade e as lideranças políticas que querem o bem de Araripina e da região e estamos felizes com a chegada dos nossos novos filiados”, assegurou Roberta.
Por Blog do Flávio Galdino Via Martinho Filho ás 14h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: