Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 29 de junho de 2015

ARARIPINA – VILA BRINGEL – MECÂNICO É ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO

A discussão entre duas pessoas por volta das 15:30 de quarta-feira 24/06, no feriado de São João, na Vila Bringel, terminou com uma pessoa esfaqueada. Segundo a polícia militar, a vítima Jurandir Pereira da Silva, de 35 anos, mecânico, solteiro, residente à Rua Santa Rita, no Bairro Planalto, deu entrada no Hospital Santa Maria com uma facada nas costas.

Segundo a polícia a confusão começou após a vítima quebrar um litro de bebida alcoólica na frente da casa do acusado Sandro Ferreira Barbosa, o Carlinhos de Zé Caroço, de 24 anos, o qual não gostou e esfaqueou a vítima.

O mecânico foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao Hospital Santa Maria, foi medicado e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas o mesmo não foi localizado. O caso foi registrado na DPC. 

ARARIPINA – II - CADEIA PÚBLICA – MULHER É DETIDA TENTANDO ENTRAR COM CELULAR
Uma mulher de 37 anos, identificada por Adneusa Queiroz da Silva, foi presa por policiais militares na semana passada, tentando ingressar dentro da cadeia pública local com um smartphone dentro de um pacote de fubá.

Segundo a polícia a apreensão aconteceu durante uma revista nas refeições do jantar para os detentos e que o celular seria entregue a um detento de 25 anos. O aparelho de cor branca foi descoberto por membros da guarda da cadeia.

A mulher confessou ser autora do delito, e que o destinatário seria o seu companheiro, o qual se encontra recolhido naquela carceragem. Ela foi levada à DPC local e autuada em flagrante.

ARARIPINA – III - SÍTIO CHAPADA DA MAPIRONGA – GATI INTERVEM EM BRIGA DE VIZINHOS E APREENDE ARMA DE FOGO
Uma briga entre vizinhos no último fim de semana no Sítio Chapada da Mapironga, zona rural de Araripina, terminou com a apreensão de uma arma de fogo e a detenção de um agricultor. A ocorrência foi registrada pelo GATI, Grupo de apoio Tático Itinerante da PM.

Segundo a polícia, uma pessoa sacou uma arma de fogo para atirar em outra durante a briga, mas não chegou a efetuar os disparos. A polícia foi até o local e efetuou a prisão do acusado Valdizer Gomes da Silva, de 37 anos.

Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Taurus. Ele e a arma foram conduzidos para a DPC local, onde o caso foi registrado e o mesmo autuado por posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte: Blog do Fredsom Paiva

Públicado : Por Blog do Flávio Galdino ás 04h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: