Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 7 de julho de 2015

ARARIPINA – SÍTIO SACO DO MOCÓ – SERVENTE QUE TENTOU MATAR SUA COMPANHEIRA VOLTA A AMEAÇÁ-LA DE MORTE


Por volta das 17:00 de domingo 05/07, a polícia militar foi solicitada pela vitima, uma gari de 34 anos, para se deslocar até o Sítio Saco do Mocó, zona rural do município, pois seu ex-companheiro estaria nas imediações de sua residência ameaçando-a de morte se não reatasse o relacionamento amoroso com ele.

Ela ainda informou que o acusado identificado por Maurício Reis da Silva, de 40 anos, servente, já atentou contra sua vida no início do mês de junho, desferindo-lhe vários golpes de faca, por não ter aceitar o fim do relacionamento, alegando que não quer se afastar dos sete filhos que possui com a vítima.

A tentativa de homicídio aconteceu na Vila Santa Isabel, imediações do Centro Tecnológico, onde na ocasião o acusado fugiu e a vítima foi socorrida em estado grave para Ouricuri.

No domingo a polícia militar realizou buscas ao acusado, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local e a vítima também esteve na delegacia para pedir proteção de vida, já que o acusado pode tentar matá-la, como já fez uma vez.
Fonte: Blog do Fredsom Paiva

Postado por blog do Flávio Galdino ás 15h51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: